Translation

quinta-feira, 11 de março de 2010

Famosos Também Sofrem com a Falta de Segurança nas Ruas

Por: Ricardo Bello

É triste para todos os cidadãos a falta de segurança pública em nosso País. Fato que atinge anônimos e até famosos. Essa semana, a ex BBB Priscila Pires descreveu em seu Twitter que quase foi assaltada ao sair de uma agência bancária.

Bruna Oliveira, ex-Tigresa do Funk, participaria de um bate-papo com fãs através do site da Sexxxy World e cancelou porque havia sido assaltada segundo a produtora de filmes.

Já a atriz Camila Pitanga teve sua casa rondada por dois homens em um carro. De acordo com o jornal Extra o veículo tinha placa clonada e Camila contratou seguranças particulares para andar com ela.

Durante sua passagem por Belo Horizonte, o líder do grupo Guns N Roses, Axl Rose, contou com a escolta da PM em viaturas, motos e até teve escolta armada particular para protege-lo no trajeto do hotel para o ginásio onde a banda se apresentou.

O problema de segurança tem atingido a todas as classes sociais. Até quem pode se proteger mais anda com medo. Todos apostam na frase: o seguro morreu de velho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário