Translation

quinta-feira, 25 de março de 2010

Cláudia Raia Apresenta Musical em Belo Horizonte


Foto:Divulgação

Claudia Raia apresenta em Belo Horizonte de 26 a 28 de março, no Palácio das Artes, o seu mais novo musical "Pernas pro Ar". O argumento é de Luis Fernando Veríssimo, texto de Marcelo Saback e direção de Cacá Carvalho.

Para criar o ambiente da divertida história de uma dona de casa, que canta e dança a aventura de mudar de vida através de grandes sucessos da música mundial, Claudia foi ousada na montagem. E após três anos longe dos palcos, estudou as possibilidades tecnológicas que gostaria de mostrar.

Assim, "Pernas pro Ar" conta com projeções volumétricas, softwares, sensores, câmeras e projetores. São 3 toneladas de equipamentos e uma equipe com mais de 150 pessoas envolvidas na montagem do espetáculo.

A tecnologia está em harmonia com o desempenho, dedicação e técnica dos artistas liderados por Claudia Raia, que teve uma exaustiva preparação de oito horas por dia, durante três meses.
O elenco de "Pernas pro Ar" conta com as participações especiais dos atores Marcus Tumura e Ruben Gariba, além de nove atores-bailarinos. Sete músicos executam a trilha do espetáculo ao vivo, sob a regência e direção musical de Paulo Nogueira, para as versões musicais realizadas por Bibi Ferreira, Sylvia Massari, Zé Rodrix e Claudio Botelho.

Imperdível! Informações pelo site http://www.palaciodasartes.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário