Translation

sábado, 13 de fevereiro de 2010

Restaurante Terá Programação Musical no Carnaval


Foto: Christina Lima

O restaurante Topo do Mundo, que está localizado na bela Serra da Moeda, a 25 minutos do BH Shopping, terá horário de funcionamento e programação musical durante o feriado de Carnaval. De sexta-feira, dia 12 de fevereiro, a terça-feira, dia 16, o restaurante ficará aberto entre meio dia e 20 horas. Já na Quarta-Feira de Cinzas, a casa abre ao meio dia e só fecha à uma da manhã.

Com o objetivo de proporcionar uma ótima opção de lazer para quem não pretende deixar Belo Horizonte durante o feriado, o Restaurante também oferecerá música de qualidade, especialmente a brasileira, aos freqüentadores, todos os dias a partir das 14 horas. No sábado, dia 13, a atração é músico Marcelo Rios. Em 2009, Rios comemorou 10 anos de carreira com o lançamento do seu primeiro CD “Tenra Melodia”. O disco traz 14 músicas próprias. O artista, que nasceu em Pará de Minas, iniciou sua trajetória aos 12 anos, se apresentando na escola e em festas familiares. Realizou estudos de violão clássico e de teoria musical com Ana Paula Beligoli e Adonay das Neves, bacharéis em Violão Clássico pela UEMG. Aperfeiçoou sua técnica vocal na Babaya Escola de Canto, além de se dedicar a cursos, como os de História Comparada da Música, sob a orientação do professor Andersen Viana, e Percepção Musical e Apreciação, na UFMG. Sua carreira foi consolidada e reconhecida com shows (de repertório próprio e vasto acervo de músicas e canções nacionais) em Belo Horizonte, no interior de Minas e em outros estados do Sudeste e Nordeste.

Marcelo Rios também desenvolve projetos especiais, como a canção “Estrada Real”, tema instrumental para o documentário “Garimpando Virtudes – Preservando a Tradição”. Rios já se apresentou e conquistou prêmios em vários Festivais de MPB como os de Belo Horizonte, Contagem, São Sebastião do Paraíso, Itaú de Minas e Monte Sião; Queluz, em São Paulo, e Maricá, Rio de Janeiro. Como convidado, o cantor tem participado de projetos como o “MPBH – A música abraça a cidade”, com shows em praças da capital mineira sob patrocínio da Prefeitura e o Quarta Cultural, iniciativa da CBTU. Através de disco próprio dedicado a músicas infantis, o artista desenvolveu o “Canta Criança”, iniciativa educacional nas escolas da rede pública e particular de BH.

No domingo, dia 14 e na segunda, dia 15, a animação fica a cargo de Geraldo Oliveira. Fechando o carnaval, Edmar Boaventura toca, na terça-feira, canções da MPB e sucessos do Pop Rock Nacional.

Restaurante Topo do Mundo


O Topo do Mundo Bar e Restaurante, fundado em 2004, é referência quando se pensa em um ambiente agradável, gente bonita, boa gastronomia e música de qualidade. Proporciona a perfeita combinação entre uma deslumbrante paisagem - formada por vasto mar-de-montanhas e uma espetacular vista do pôr-do-sol. O aconchego do ambiente, as boas opções do cardápio e uma requintada carta de vinhos, com variadas opções dos principais países produtores em adega climatizada, tornam o local ainda mais privilegiado.

Da cozinha, saem pratos da culinária internacional adaptados aos sabores mineiros. Para o almoço, há opções de massas, grelhados e saladas, além de feijoada e moqueca de galinha. À noite, são servidos pratos mais elaborados como creme de funghi em crosta de massa folhada com frango e mussarela, risotto de camarão com tomate san marzzano e basílico, e filet recheado com gorgonzola ao molho de alecrim com batata ao creme.

Carnaval no Restaurante Topo do Mundo

Data: 13 de fevereiro, sábado
Horário: a partir das 14 horas
Shows com: Marcelo Rios

Data: 14 de fevereiro, domingo
Horário: 14 horas
Shows com: Geraldo Oliveira

Data: 15 de fevereiro, segunda-feira
Horário: 14 horas
Show com: Geraldo Oliveira

Data: 16 de fevereiro, terça-feira
Horário: 14 horas
Show com: Edmar Boaventura

Couvert artístico: R$5,00

Restaurante Topo do Mundo: Estrada da Serra, 10 – Piedade do Paraopeba – Brumadinho

Informações e reservas: (031) 3575-5545 / (031) 8771-2884 http://br.mc551.mail.yahoo.com/mc/compose?to=topodomundo@topodomundo.com
www.topodomundo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário