Translation

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Music Hall Pede Socorro em Belo Horizonte


Por: Ricardo Bello
Foto: Reprodução

Após 3 anos de funcionamento e apresentações de artistas nacionais e internacionais, como Jota Quest, Biquini Cavadão,Cindy Lauper, Living Colour, Tom Cavalcante e Steve Vai, a casa de shows Music Hall corre o risco de ser fechada.

Em um comunicado oficial divulgado pela assessoria de imprensa da casa de shows, eles comentam o motivo que pode ocasionar o encerramento das atividades: a falta de patrocinadores. Fato lamentável e que se ocorrer deixará a capital mineira sem uma boa opção para os artistas se apresentarem em Belo Horizonte e o público ter acesso aos grandes shows, que muitas vezes acontecem na cidade quando outras casas já estão com suas agendas lotadas.

O Music Hall permanecerá fechado até o carnaval e caso não consiga reverter a situação pode fechar as portas definitivamente.
O público, com toda certeza, torce para que isso não aconteça e aguarda anisoso o resultado .

Um comentário:

  1. E acabou-se o que era doce. Sempre fico um pouco puta por causa disso. Mas mesmo com essa tendência macabra de nos torturar agora so nos resta torcer!!! Ainda parece cedo pra dizer, mas não me convence esse lamentavel fato!!
    07\02\2010.

    ResponderExcluir