segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Fãs Aguardam os Astros Internacionais no Brasil

Por: Ricardo Bello

Notícias espalhadas na internet entusiasmam os fãs de nova musa pop, Lady Gaga. Em junho, ela já teria 2 shows confirmados no Brasil, no Rio e em São Paulo.

No Twitter correu o comentário de que ao todo seriam cinco estados que receberiam a visita de Gaga. Os admiradores da cantora, que moram em Belo Horizonte, estão torcendo para que ela venha a capital mineira a exemplo de outros astros da música internacional que já tem suas apresentações agendadas aqui, como Guns N Roses e A-ha.

"South America Tour"

É visível a satisfação do público quando um artista estrangeiro coloca a beagá na sua rota de apresentações, exibe o nome da cidade na turnê oficial divulgada no site, mas um fato que incomoda algumas pessoas é o alto custo dos ingressos que os shows internacionais estão oferecendo. Algumas apresentações chegam a ter lugares de R$ 500,00 (quinhentos reais) e quem não tem carteira de estudante ou ainda não atingiu a terceira idade acaba pagando caro para assistir o evento.

Outros acabam ficando de fora por não ter condições de pagar o ingresso, que sempre é acompanhado de condução, lanche, estacionamento (se a pessoa for de carro) aumentando ainda mais o custo da diversão de algumas horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário