Translation

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

E.T Deixará Público com Saudades


Por: Ricardo Bello
Foto: Arquivo Pessoal


Morreu nesta terça-feira(2) Claudio Chirinian, o E.T da dupla com Rodolfo. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital Beneficência Portuguesa, em São Paulo com problemas pulmonares e insuficiência renal aguda.

O comediante, que tinha 46 anos, sofreu à 1h30 uma parada cardíaca em decorrência de choque séptico, broncopneumonia e insuficiência renal. Lamentamos a morte de Cláudio, que nos recebeu com bastante simpatia durante uma visita ao SBT há alguns anos. Na foto ele aparece usando uma gravata borboleta e mostrando seu desenho.


Sucesso na TV


E.T e Rodolfo alegravam as tardes do SBT no período em que participavam do programa Domingo Legal, na época apresentado por Gugu Liberato. A dupla acordava celebridades em suas casas e hotéis pelo Brasil afora. Uma das aventuras que mais rendeu episódios e gerou até mesmo uma gravação de câmera escondida que foi ao ar no "Topa Tudo Por Dinheiro" foram as inúmeras tentativas de acordar o apresentador e empresário Silvio Santos.

Em certa ocasião, Silvio resolveu brincar com os humoristas e fez uma pegadinha com eles durante as gravações.
A dupla fez muito sucesso entre as crianças, gravou CD e estampou capas de revista e pôsteres. O público sentirá saudades de Cláudio, que foi um grande humorista e uma pessoa querida pelos colegas de trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário