Translation

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Restaurante Topo do Mundo abre espaço para jovens músicos mineiros

Foto: Valdir Santos

Durante o mês de janeiro, o Restaurante Topo do Mundo, na Serra da Moeda (25 minutos do BH Shopping), traz uma programação especial para os freqüentadores da casa. Ao lado da excelente culinária do local, cuja cozinha é comandada pelo chef André Rotondo, atrações musicais animam os turistas que saem principalmente da capital para conhecer o Restaurante e as paisagens da região. Os músicos que se apresentam no local são todos talentos da música mineira independente.

No dia 23, sábado, a partir das 14 horas, quem torna o ambiente do Topo do Mundo ainda mais agradável é a cantora Janaína Assis, com sua voz marcante. Janaína traz o melhor do MPB e do Pop Rock. Em 2009, a intérprete lançou o CD “Pra ouvir”, produzido com recursos próprios. Entre as principais influências da artista estão Toninho Horta, Tom Jobim, Rosa Passos e Caetano Veloso.

Seu CD contou com a participação de músicos que se identificaram com o projeto, sonoridade e composição. Entre eles estão Gilberto Mauro (concepção sonora e estética; mixagens, direção musical, piano em “Rota”, “Marinheiro” e “Canção de navegar”); Marcelo Bontempo (guitarra em “Companhia” e “Já é madrugada”; violão em “Latas” e em “Carnaval”); Valdir Claudino (contrabaixo em "Já é madrugada"); Puppa Santana (bateria “Latas” e “Já é madrugada”); Cláudio Keppel ("Rota", contrabaixo); Michel Correnho (trompete em “Já é Madrugada”); Éric Duarte (voz em "Enquanto você não vem") e Marcelo Vilas (gaita em “Enquanto você não vem”).

Também no dia 23, às 21 horas o músico Edmar Boaventura apresenta na casa sucessos do Pop Rock e MPB.

Atrações de janeiro - Restaurante Topo do Mundo

Data: 23 de janeiro, sábado
Horário: 14 horas
Show de Janaína Assis (MPB e Pop-Rock)

Data: 23 de janeiro, sábado
Horário: 21 horas
Show de Edmar Boaventura (MPB e Pop-Rock)

Restaurante Topo do Mundo: Estrada da Serra, 10 – Piedade do Paraopeba – Brumadinho

Couvert artístico dia: R$ 5,00
Couvert artístico noite: R$ 10,00

Informações e reservas: (031) 3575-5545 / (031) 8771-2884 www.topodomundo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário