Translation

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

A Pequena Sereia Segue em Cartaz na Campanha de Popularização do Teatro


Por: Ricardo Bello
Foto: Divulgação

A Campanha de Popularização do Teatro e da Dança segue com sucesso. Para quem tem crianças em casa ou sobrinhos, uma atração bastante recomendada é o musical " A Pequena Sereia", em cartaz no teatro Izabela Hendrix até o dia 07 de fevereiro - Qui a Dom 16h30 (exceto 04 e 05fev). Em Março eles se apresentam no Grande Teatro do Palácio das Artes no dia 07 às 16h.

Vencedor de cinco prêmios, o espetáculo mexe com crianças e adultos contando a história da sereia Ariel, encantada com o mundo dos humanos. Sua obsessão se torna ianda mais forte, quando ela se apaixona pelo príncipe Erick. Para conseguir viver com seu amado, ela faz um terrível acordo com Úrsula, a Bruxa do Mar. Para tormar-se humana, Ariel acaba dando o que tem mais de precioso: a própria voz. Sua busca pelo verdadeiro amor acaba se tornando uma terrível corrida contra o tempo, onde somente poderá contar com a ajuda de seus amigos, os seres do mar.

No elenco, a atriz e também jornalista Suelen Ogando da vida a vilã Úrsula. Além do figurinho bem elaborado e do talento dos atores, um show a parte são as músicas cantadas ao vivo. Quem gosta de teatro e boas canções não deve perder.

Os ingressos da 36ª Campanha de Popularização do Teatro e da Dança custam R$ 10,00 e podem ser adquiridos nos postos do Sinparc ou pela internet. Informações http://www.sinparc.com.br/

Um comentário:

  1. Muito bom o espetáculo. Vale a pena conferir!!! O pessoal canta ao vivo, "gogos de ouro".
    O espetáculo está há 7 anos em cartaz sempre trazendo algo diferente, seja canções ou mudanças no figurino. E a atriz Suellen Ogando está há 5 anos, fazendo muito bem a vilã Úrsula.
    Sucesso na Campanha!!!

    ResponderExcluir