Translation

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Fãs Manifestam Contra Saída de Tobey Maguire da Saga do Homem-Aranha


Por: Ricardo Bello
Foto: Divulgação

Os fãs da série de filmes "Homem-Aranha" até agora estão indignados com a saída de Tobey Maguire e Sami Raimi da equipe. Especula-se que Kirsten Dunst, a intérprete de Mary Jane Watson, também deixe a saga. Após 3 filmes que foram sucesso em todo o mundo tanto em bilheteria quanto em merchandising, Maguire, que desempenhou tão bem o personagem deixa o papel de Peter Parker.

No forum oficial do filme, pessoas de todas as idades deixam sua indignação com a mudança, afinal quem já assistiu a outros filmes como Batman ou 007 sabe que a mudança de ator no papel principal não é a melhor coisa, sem desmerecer, de forma alguma, o talento dos outros profissionais que foram chamados para atuar nos filmes.

Como diz o ditado: em time que está ganhando não se mexe. Seria melhor deixar a equipe que fez sucesso com 3 filmes do "Homem-Aranha" do que mudar os papéis a essa altura do campeonato. Ainda há esperança de que Tobey e Sami voltem para gravar os novos desafios do "Spider-Man".

Agora resta aguardar o desfecho da história e torcer para que todos fiquem felizes com o resultado do 4º filme da série, que é um grande sucesso mundial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário