Translation

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Banda Dream Theater Virá ao Brasil em Março


Foto: Divulgação


A empresa Time For Fun anuncia que a banda norte-americana, conhecida por sua técnica e versatilidade, faz shows da turnê "Black Clouds & Silver Linings World Tour" no mês de março em Curitiba, São Paulo e Rio de Janeiro.

Formada na década de 80, o Dream Theater chega ao País para divulgar seu último trabalho de estúdio, "Black Clouds & Silver Linings", de 2009. Lançado pela Roadrunner Records (no Brasil o álbum é distribuído pela Warner), o 10º disco da carreira do Dream Theater chegou ao mercado ocupando o Top 10 do ranking da Billboard e venceu o prêmio "Spirit of Rock 2009", concedido pela revista inglesa "Classic Rock".

As apresentações acontecerão em Curitiba (18/03 no Master Hall), São Paulo (19/03 no Credicard Hall) e Rio de Janeiro (20/03 no Citibank Hall). Os ingressos podem ser adquiridos nos seguintes pontos de venda: pela internet (www.ticketsforfun.com.br), pelo telefone 4003-0848 (válido para todo o País), nos pontos de vendas espalhados pelo Brasil (premier.ticketsforfun.com.br/content/outlets/agency.aspx) e nas bilheterias oficiais do show.

Nenhum comentário:

Postar um comentário