Translation

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Bate-papo com: Sabrina Boing Boing


Por: Ricardo Bello

O trio Sexy Dolls formado por Sabrina Boing Boing, Julia Paes e Carol Miranda é um verdadeiro fenômeno. Por onde passam o sucesso é garantido. Recentemente elas se apresentaram em Minas Gerais. Fizeram shows em Belo Horizonte e Juiz de Fora com casas lotadas em todas as apresentações.

É com uma das musas do grupo que conversamos com exclusividade. A simpática Sabrina Boing Boing nos fala sobre a vida antes da fama, música e muito mais. Veja!

Revista de Cultura - Sabrina, como surgiu a idéia de fazer o grupo Sexy Dolls? Estão juntas há quanto tempo?

Sabrina Boing Boing - A idéia foi sendo amadurecida a partir de outras idéias, eu e Carol (Miranda) já cantavamos funk e já haviamos feito alguns shows juntas e percebemos uma sintonia legal entre nós no palco. Aí pintou a idéia de gravar uma música juntas, aí nosso empresário e assessor de imprensa (Cacau Oliver) sugeriu que gravássemos um clipe com uma música de sucesso de uma cantora internacional , mas para esse clipe teriam que ser três moças e ai veio a ideia de incluir a Julia. Durante os ensaios decidimos gravar nossas próprias músicas e formar assim um grupo , conversamos sobre referências e Pussycat Dolls foi unanimidade. Vimos uma oportunidade de lançar algo ate entao inédito no Brasil. Estamos juntas desde maio 2009 quando foi nosso lançamento oficial.

Revista de Cultura - Antes da fama o que você fazia?

Sabrina Boing Boing - Antes de ser Sabrina Boing Boing eu trabalhava em um danceteria como bartender e dançarina, também já trabalhei em lojas, como recepcionista em feiras e eventos.

Revista de Cultura - Carol e Julia ja fizeram filmes pela Sexxxy, e você? Já recebeu convites para gravar também?

Sabrina Boing Boing - Sim, já recebi vários convites. Alguns até com valor muito alto, mas não faz parte dos meus planos profissionais.

Revista de Cultura - Assisti a apresentação das Sexy Dolls em Belo Horizonte, achei muito legal e o público elogiou bastante a performance. Foi difícil aprender o número de pole dance, ensaiar coreografias?

Sabrina Boing Boing - Obrigada por prestigiar nosso show. O público de Belo Horizonte realmente compareceu em peso e foi muito amável! Na verdade, não é muito díficil nem temos muito tempo de ensaiar, os shows acabam servindo de ensaio também. Cada show tem um espaço diferente e temos muitas vezes que adaptar a coreografia para o local. Mas, tem dado certo.

Revista de Cultura - Que tipo de música você gosta de ouvir?

Sabrina Boing Boing - Gosto muito de pop internacional como Pussycat Dolls, Britney , Cristina Aguilera , Pink , tenho ouvido mais ainda depois do grupo, pois servem de referência , mas sempre gostei muito de rock e new metal. Meu ipod tem milhares de músicas nesse estilo desde de Metallica, Sistem of a Down , Simple Plan, Guns N Roses...

Revista de Cultura - Vocês estão juntas fazendo shows pelo Brasil afora. Já aconteceu muita coisa engraçada nos bastidores? Tem alguma situação que lembre e possa contar aqui?

Sabrina Boing Boing - Sim, nossas viagens dariam um livro, isso que temos pouco tempo de estrada juntas. Nós três juntas é sinal de risada na certa. Imagine três meninas atrapalhadas e bobas, que fazem palhaçada o tempo todo! É um lado que pouca gente conhece e pode imaginar, mas somos três crianças grandes e nos damos incrivelmente bem. Uma situaçao apenas seria pouco para descrever aqui, são tantos fatos que é impossível escolher um.

Revista de Cultura - Pergunta que os fãs querem saber: você tem namorado?

Sabrina Boing Boing - (Risos) Estou namorando!

Revista de Cultura - Mande uma mensagem para os leitores do blog

Sabrina Boing Boing - Bom gente, quero mandar um super-beijo e agradecer pelo carinho e que continuem acompanhando nosso trabalho que pretendemos sempre melhorar e fazemos com carinho e respeito especialmente para vocês!

sábado, 29 de agosto de 2009

Twitter com detector de famosos

Por: Ricardo Bello

Uma cantora famosa postou em seu perfil oficial no Twitter um agradecimento ao carinho dos fãs. Disse que não responde porque recebe muitas mensagens.

Essa semana ela foi vista respondendo os posts de um ator e uma outra cantora, em tempo real.

Pelo visto, a questão é a escolha e não o volume de mensagens.

Michael Jackson : Empresário anuncia tributo "oficial"


Por: Ricardo Bello
Fotos: Reprodução internet

Um ex-empresário de Michael Jackson diz que vai fazer em 2010 o show que seria o tributo oficial ao cantor. Porém, um pequeno detalhe: nem mesmo a família Jackson saberia disso.

É o que diz o site TMZ, que alerta as pessoas sobre o evento que se diz oficial.

Em uma carta assinada pelo grupo de Frank Dileo - que se descreve como "o gerente de Michael Jackson na vida e na morte" - e seu sócio Marcos Lamicka, eles tentam convidar as pessoas para shows em homenagem ao rei do pop no " Canadá, China e Emirados Árabes Unidos " no próximo ano.

Vários membros da família Jackson, incluíndo o pai do cantor, Joe Jackson, teriam afirmado que desconhecem o que o ex-empresário faz atualmente.

Ainda segundo o site, Lamicka já foi processado por fraude em 2007 por alguns promotores de shows, depois que ele teria vendido uma turnê para a banda KISS sem permissão.

Assassinato

O IML divulgou o relatório sobre a morte de Michael e conclui que ele sucumbiu a "intoxicação aguda de propofol".

Uma dose do anestésico, cujo uso é altamente controlado, foi aplicada pelo Dr. Conrad Murray, horas antes da morte do cantor. O cardiologista é alvo de investigação, mas ainda não teve sua prisão decretada.

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Musas visitam a capital mineira

Por: Ricardo Bello

As beldades estão em Belo Horizonte. Monica Mattos e Fabiane Thompson, atrizes de filmes adultos, estão fazendo eventos na capital.

Mattos,que é a única atriz da América Latina a receber o AVN, o Oscar de filmes eróticos faz uma série de shows e recebe o público em uma video locadora para fotos e autógrafos. Fabiane se apresenta na casa Sayonara Night Club.

Quem também passou pela cidade foi a ex-BBB Priscila, que autografou sua revista em um shopping da capital.

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Era só o que faltava: jornais dizem que Jackson estaria vivo


Por: Ricardo Bello
Foto: Reprodução internet

Essa semana os jornais norte-americanos divulgaram um vídeo onde Michael Jackson supostamente aparecia vivo, saindo de um carro da funerária e escoltado por um segurança.

Muitos fãs ficaram animados com a possibilidade do vídeo ser real,mas ele não tem nada e nem mostra claramente se é Michael quem desce do carro.

Apesar de um grupo de pessoas acreditar na veracidade das cenas outros preferem crer em mais um marketing semelhante ao que fizeram com Elvis Presley.

Boato ou verdade, as cenas estão circulando na internet. Assista e tire suas próprias conclusões.Era só o que faltava...

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Living Colour anuncia show em Belo Horizonte


Por: Ricardo Bello

A banda de New York, Living Colour, anuncia em seu Myspace oficial três shows no Brasil em Outubro deste ano.

O guitarrista Vernon Reid, o vocalista Corey Glover e sua turma se apresentam em Belo Horizonte no dia 9, São Paulo dia 15 e no Rio de Janeiro no dia 16.

Outras apresentações pelo País ainda não foram oficialmente anunciadas.

Ivete Sangalo também chegará aos cinemas


Por: Ricardo Bello

A musa baiana Ivete Sangalo chega em breve aos cinemas. Ela é a protagonista de uma animação em 3D chamada "Ivete Stellar e a Pedra da Luz".

Um trailer do filme que promete sacudir crianças e adultos já pode ser visto na internet. O longa está em fase de captação de recursos e os fãs já esperam ansiosos para conferir nas telonas a nova empreitada de Ivete, que também vira mamãe em breve.

Clique aqui para assisir ao trailer da animação de Ivete Sangalo

Silvio cria estratégia para conquistar audiência no domingo


Por: Ricardo Bello

Silvio Santos preparou uma carta na manga para o dia 30 de agosto, dia em que Gugu Liberato fará sua estreia na Record. Segundo a coluna "Outro Canal", da Folha de São Paulo, Silvio vai entrevistar o fenômeno Ronaldo Nazário.

A gravação da entrevista com o craque deve acontecer nesta quarta-feira (26) e está prevista entrar no ar no domingo após as 20h, horário em que Gugu no aparece no palco da Record.

Outra cartada de Silvio é a estréia de Eliana, que também acontece no Domingo. Enquanto isso, outras emissoras também se preparam para a disputa. Na última semana, o pessoal do Pânico na TV! fez uma festa surpresa para Carlinhos, um dos finalistas do reality show "A Fazenda", da Rede Record. Ele já foi um dos integrantes da equipe de humoristas da Rede TV! antes de ir para a emissora de Edir Macedo.

Será que o Pânico gravou imagens da homenagem ao amigo? Isso certamente seria um atrativo a mais para os telespectadores escolherem a melhor opção na guerra dominical pela audiência.

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Exclusivo


Por: Ricardo Bello

Nos anos 80, o grupo Trem da Alegria fez muito sucesso entre adultos e crianças. Luciano, Juninho Bill, Patrícia Marx e outros integrantes que passaram pelo conjunto levavam o público ao delírio.

Em shows ou na TV, eram um verdadeiro fenômeno. Todo mundo queria saber um pouco mais sobre os meninos e meninas que cantavam os hits " Piuí Abacaxi", "Fera Nenem" ou " He-man". Conversamos com o cantor Luciano Nassyn, que hoje se apresenta com sua banda pelo Brasil afora.

Ele nos fala com exclusividade sobre sucesso, esclarece que não é irmão de uma ex-integrante do grupo (como muitos fãs pensavam, inclusive este repórter que vos escreve) e comenta outros assuntos. Confira esta divertida entrevista:

Revista de Cultura - Luciano, se houvesse o convite de reunir o "Trem da Alegria" para um show ou até mesmo uma turnê. Você aceitaria?

Luciano Nassyn - Sim. Aceitaria sim. Sempre bom rever amigos e relembrar velhos tempos!

Revista de Cultura - Como era o assédio da criançada na época do grupo? Conseguia ir a lugares, shoppings, escola, normalmente ou precisava de apoio?

Luciano Nassyn - Ah, era bem difícil... Mas sempre havia um jeitinho pra tudo. Eu nunca me incomodei com o assédio... Pelo contrário! (risos)

Revista de Cultura - Na sua família, além de você e a Patrícia Marx, há outros artistas?

Luciano Nassyn - Mas a Patrícia não era da minha família... Apenas bons amigos. Sim, meu pai era cantor e minha mãe também.

Revista de Cultura - Que tipo de música você gosta de ouvir em casa?

Luciano Nassyn - Sou bastante eclético. Gosto desde Enya a Iron Maiden...

Revista de Cultura - Nas horas vagas você costuma navegar na internet, visitar Orkut etc?

Luciano Nassyn - Sempre! Adoro conversar com amigos, mandar mensagens de positivismo para todos! E faço questão de responder. Não deixo que ninguém faça isso por mim. Se um dia eu não tiver tanto tempo para tal, eu arrumo! (risos)

Revista de Cultura - Você ainda tem contato com os outros integrantes do Trem da Alegria?

Luciano Nassyn -Sim! Principalmente com o (Juninho) Bill e o (Rick) Bueno.

Revista de Cultura - Você ja pensou em seguir carreira internacional também?

Luciano Nassyn - Acho que todos pensam, né? (risos) Mas, primeiro quero que meu País me dê o "Veredicto" de minhas canções...

Revista de Cultura - Alguns cantores recebem convites para atuar em novela, filmes etc. Já fez algum trabalho deste tipo?

Luciano Nassyn - Antes do Trem da Alegria fiz muitos comerciais pra TV, uns 200 comerciais. Fiz peça de teatro com Ruth Escobar, novela pelo SBT, Globo, seriados, filme de cinema.

Revista de Cultura - Defina o Luciano Nassyn com uma frase

Luciano Nassyn - "Um algo além"

Revista de Cultura - O espaço é seu. Mande um recado, um alô para alguém, enfim...fique à vontade:

Luciano Nassyn- Muito obrigado pela oportunidade! Fico imaginando, se um dia, por todos os dias, pudessemos trocar um pouco de luz uns com os outros? Formaríamos um lindo círculo de luz infinita! E nada de mau poderia penetrar! Foi isso que o Grande Mestre quis dizer na frase : "Amai-vos uns aos outros como eu vos amei"... Um universo de luz para todos vocês!

Vitória de Dado divide opiniões no Twitter


Por: Ricardo Bello

O ator e cantor Dado Dolabella vence o reality show "A Fazenda", na Rede Record e gera polêmica.

No Twitter, famosos comentaram a vitória do ator. Rafinha Bastos, apresentador do programa CQC (Custe o Que Custar), da Band, declarou em seu perfil oficial no site "Ganhou a Fazenda 1 sujeito que quebrou os 2 pulsos de 1 senhorinha de 65 anos que eu conheci no RJ. País de bosta".

Júnior Lima, que cantava na dupla com a irmã Sandy postou "e o vencedor foi.... Dado!!! ohhhhh... que surpresa!!!!".

Nesta manhã, Dado e Danni Carlos deram entrevista ao vivo no programa Hoje em Dia, na Rede Record e comentaram sobre o programa ao lado de convidados como Britto Jr e Tom Cavalcante.

A vitória de Dolabella tem gerado polêmica e os mais diversos comentários. O jornal Extra, do Rio de Janeiro, noticiou que antes do programa ir ao ar nesse domingo, os ex-participantes chegaram no palco e Carlinhos foi ovacionado com gritos:"ão,ão,ão...Carlinhos campeão", mas o público teria sido contido por um produtor.

sábado, 22 de agosto de 2009

Time elege os Super-Guitarristas


Por: Ricardo Bello

A revista Time elegeu os 10 melhores guitarristas da história. O primeiro lugar ficou com o lendário Jimmy Hendrix, que fez e faz ainda muito sucesso entre os admiradores do bom e velho rock n roll.

Dentre os outros nomes da lista estão Slash, eterno guitarrista do Guns N Roses, B.B King, Jimmy Page e o suéco Yngwie Malmsteen.

Gugu estréia dia 30 na Record


Por: Ricardo Bello

Após especulações e datas remarcadas, parece que Gugu Liberato já tem sua data de estréia oficial na Rede Record: dia 30 de Agosto.

O programa tem como coreógrafa oficial a bela Rafinha, que já trabalhou como assistente de palco nos tempos do SBT.

O programa do Gugu promete surpresas em sua estréia. O público espera ansioso para assistir a nova atração.

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Telemarketings ligam para votar em reality show

Por: Ricardo Bello

Segundo matéria publicada na coluna Retratos da Vida, do jornal Extra do Rio de Janeiro, a equipe de produção do reality show “ A Fazenda”, da Rede Record, ficou impressionada com o número de votos via telefone originados de um só local.

Eles então decidiram investigar e descobriram que se tratava de uma empresa de telemarketing que fora contratada para votar a favor de um participante.

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Carlinhos conhece a suposta mãe e se emociona na TV


Por: Ricardo Bello
Foto: Reprodução TV

Nesta manhã, Carlinhos (o eterno personagem Mendigo do Pânico na TV), que foi um dos participantes do reality show " A Fazenda" da Rede Record, deu uma entreviosta emocionante no programa Hoje Em Dia.

Ele se encontrou com Maria de Lurdes da Silva, que afirma ser a sua mãe, desaparecida há 24 anos. O clima de emoção tomou conta do estúdio e dos telespectadores.

A equipe do Pânico telefonou ao vivo para a Record e falou com o humorista. Emílio Surita, Bola, Daniel Zuckermann (O Impostor), Christian Pior e Amanda deram o seu alô ao antigo colega de trabalho, que prometeu uma visita à emissora de rádio ainda esta semana.

Emílio disse no ar que os votos da Fazenda foram contados por Stevie Wonder e Magela e arrancou gargalhadas dos presentes.

Jovane Nunes lança livro no Rio


Por: Ricardo Bello

Jovane Nunes, humorista da Cia de Comédia os Melhores do Mundo, lança hoje a noite no Rio de Janeiro seu livro " A Outra História do Brasil".

O evento acontece na Livraria Argumento, no bairro do Leblon, a partir das 19h. Se você estiver no Rio de Janeiro vale a pena prestigiar o lançamento.

SBT Repórter relembra e emociona


Por: Ricardo Bello

Quem assistiu ao SBT Repórter dessa quarta-feira pôde conhecer um pouco mais sobre a emissora de Silvio Santos e reviver algumas cenas que foram ao ar na programação durante 28 anos.

O programa, que gerou muitos comentários no Twitter, relembrou personagens inesquecíveis como Aracy de Almeida,Vovó Mafalda, Roni Cóceças, Golias e a eterna Velha Surda da Praça É Nossa.

A trilha sonora do programa teve a participação de Andreas Kisser do Sepultura (que foi um dos nossos entrevistados no blog), George Israel (Kid Abelha) e do pagodeiro Salgadinho.

Silvio Santos não deu entrevista exclusiva, mas apareceu andando nos corredores da emissora e cumprimentando a equipe que gravava o programa.

Cada vez mais a atração tem ganhado identidade própria com as entrevistas e o jeito divertido de Beto Marden de fazer as perguntas nas gravações externas. E falando em entrevista, ele conseguiu gravar a primeira declaração da pequena Maísa após a liberação para ser entrevistada.

Certamente o SBT Repórter deve estar entre os indicados para o próximo Troféu Imprensa e se ganhar o prêmio é merecido. Palavra dos telespectadores.

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Confusão em tarde de autógrafos em SP


Por: Ricardo Bello
Foto: Fábio Guinalz /AgNews

Nesta quarta-feira (19), a ex-BBB Priscila participou de uma polêmica sessão de autógrafos de sua Playboy em uma banca de São Paulo.

Suas ex-companheiras de reality show Ana e Naiá apareceram de surpresa e tentaram entrevistá-la, sem sucesso.

Segundo informações divulgadas, devido a insistência para entrar houve discussão com seguranças e até com o dono da banca de jornais. Apesar de toda confusão, Priscila continuou a assinar suas revistas e tirar fotos com os fãs, tentando não se incomodar com o ocorrido.

Depois de tudo ter se acalmado, a ex-BBB resolveu comentar o assunto: "Tem gente que, em vez de trabalhar, fica querendo atrapalhar o trabalho dos outros". Depois, continuou atendendo os repórteres e fãs. As informações são do blog oficial da ex-BBB.

Publicação estaria de olho em Mirela e Sambambaia


Por: Ricardo Bello

Segundo informações divulgadas no jornal Extra, do Rio de Janeiro, a revista Playboy estaria planejando uma edição com Danielle Souza (Mulher Sambambaia) e Mirella Santos, ex-companheiras no reality show " A Fazenda", da Rede Record.

A dupla de beldades pode estampar a capa da revista em breve. Com certeza será um sucesso. Como diria Galvão Bueno: Haja coração!

Humorista do CQC dá diploma para José Serra


Por: Ricardo Bello

José Serra foi agraciado por um prêmio do CQC (Custe o Que Custar) da Band, essa semana. Ao contrário de outros que ficam bravos quando humoristas se aproximam, ele elogiou o mimo em seu perfil oficial no Twitter.

"Esta noite, na Livraria Cultura, ganhei mais um diploma de @andreolifelipe, do @CQC: Diploma de Especialização em Relações Twitteiras!", disse Serra.

A cena da entrega do prêmio deve ir ao ar na próxima segunda-feira.

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Cléo Cadillac perde o bebê

Por: Ricardo Bello

A atriz Cléo Cadillac sofreu um aborto espontâneo em Goiânia. Ela estava grávida de seis semanas e tinha ido para Goiás para ficar mais perto da família durante a gravidez.

Segundo a assessoria dela, o obstetra responsável por cuidar da gravidez contou que é comum casos de abortos espontâneos até o terceiro mês de gestação. A assessoria acredita que é possível que os intensos momentos de stress passados por ela tenham contribuído para o caso.

Cléo é a entrevistada da semana do Revista de Cultura e estava grávida quando fizemos as perguntas. Deixamos aqui nossos sentimentos a ela. Leia a entrevista no blog.

Famosos conversam com fãs no Twitter

Por: Ricardo Bello

Cada vez mais o Twitter tem se tornado uma ferramenta popular de contato na internet. O site tem aproximado artistas de fãs e até da imprensa.

Nesta madrugada Danilo Gentili, repórter do programa CQC, promoveu um chat ao vivo com os " twitteiros" de plantão. O líder da banda Detonautas, Tico Santa Cruz, também promoveu um bate-papo e enviou um link para que os fãs tivessem acesso.

Até mesmo a baiana Claudia Leitte já aderiu ao site e aos chats. Ontem, ela conversou com fãs na rede e ficou entusiasmada.

Quem apostava na rivalidade dela com outras cantoras se enganou. A loira mandou mensagens carinhosas para Ivete Sangalo e Daniela Mercury que está em Portugal fazendo shows.

Cantor Luciano escolhe nome das filhas

Por: Ricardo Bello

O cantor Luciano da dupla Zezé Di Camargo & Luciano já teria decicido o nome das gêmeas que Flávia Fonseca, sua esposa, está esperando. As meninas devem se chamar Isabella e Helena.

Um dos nomes a esposa escolheu e o outro Luciano colocou em homenagem a esposa de sr. Francisco, dona Helena.

O casal está feliz com a chegada das novas integrantes da família Camargo e o público também aguarda com ansiedade.

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Exclusivo


Texto e foto: Ricardo Bello

Segunda-feira é dia de bate-papo aqui no Revista de Cultura. Nossa convidada de hoje é um avião ou melhor, um verdadeiro Cadillac. Conversamos com ela, a nova musa, Cléo Cadillac.

A afilhada da ex-Chacrete, Rita Cadillac, fala ao Revista de Cultura com exclusividade se vai continuar seu trabalho após a gravidez, comenta sobre seus filmes (que já chegaram fazendo sucesso nas locadoras) e outras coisas. Confira!

Revista de Cultura - Cléo, antes de ser artista o que você fazia?

Cléo Cadillac - Sou formada em jornalismo, mas antes da fama ajudava minha mãe a administrar uma confecção em Goiânia.

Revista de Cultura - A Rita Cadillac te deu apoio quando recebeu os convites para posar nua e fazer filmes?

Cléo Cadillac - Sim. Sempre me apoiou e aconselhou em todas as decisões.

Revista de Cultura - O que achou da experiência de fazer filme pornô? Sentiu prazer mesmo nas cenas? Ficou com vergonha?

Cléo Cadillac - A experiência foi estranha,nada fácil. Não senti prazer em momento nenhum, e senti muita vergonha.

Revista de Cultura - Gravou quantos filmes?

Cléo Cadillac - Dois.

Revista de Cultura - Depois que virar mamãe pretende continuar na vida artística?

Cléo Cadillac - Sim...vou dar um tempo. Mas,depois volto melhor ainda...(risos)

Revista de Cultura - Que tipo de música você gosta de ouvir?

Cléo Cadillac - Sou de Goiânia,né? Sertanejo...

Revista de Cultura - Tem algum cuidado especial com a alimentação ou come de tudo?

Cléo Cadillac - Como tudo que gosto, mas não abuso.

Revista de Cultura - O que gosta de fazer nas horas vagas?

Cléo Cadillac - Gosto muito de ler.

Revista de Cultura - Qual parte no seu corpo você mais gosta?

Cléo Cadillac -
Meu bumbum!

Revista de Cultura - Mande uma mensagem para os nossos leitores...

Cléo Cadillac - Obrigada pelo carinho que todos tem com a Rita e agora comigo. E peço um pouco de paciência quanto a minha gravidez.

domingo, 16 de agosto de 2009

Site afirma que Jackson estaria congelado

Por: Ricardo Bello

As polêmicas sobre Michael Jackson parecem não ter fim. O site TMZ noticiou que fontes garantem que o ídolo pop ainda não foi enterrado. Seu corpo estaria congelado no cemitério Forest Lawn Hollywood Hills e a família decidindo onde seria o local mais adequado para deixar o corpo.

Jermaine, um dos irmãos de Michael, sugere que seja enterrado no rancho Neverland e os demais membros da família discordam alegando que o cantor não gostaria de ser enterrado lá.

sábado, 15 de agosto de 2009

Impostor ganha beijo de Xuxa


Por: Ricardo Bello
Foto: Reprodução

Neste domingo, como diria Emílio Surita em suas narrações: o Impóstor do programa Pânico na TV terá uma missão especial: conseguir um beijo da rainha Xuxa.

Pela foto já sabemos que ele mais uma vez conseguiu, mas os detalhes da missão até atingir o objetivo só podem ser vistos no domingo na Rede TV!

Projeto de Humor tem espetáculos adiados em Belo Horizonte

Por: Ricardo Bello

Belo Horizonte receberia nos próximos dias alguns espetáculos de comédia. Seria a estréia do projeto Hall do Humor, mas os espetáculos foram adiados pela produção, por motivos não divulgados.

Recebemos uma nota oficial da organização. Confira:

"Prezados clientes, parceiros e amigos,

Por decisão em conjunto entre as produções envolvidas no projeto Hall do Humor, as apresentações dos espetáculos “Lente de Aumento” (com o ator Leandro Hassum, prevista para o dia 18 de agosto) e “Comédia em Pé” (com os atores Claudio Torres Gonzaga, Fábio Porchat, Fernando Caruso, Léo Lins e Paulo Carvalho, prevista para o dia 25 de agosto) foram adiadas. Novos locais e datas ainda serão oportunamente definidas. Desculpamo-nos com o público e a imprensa, nos comprometendo a informar as próximas agendas.

Os clientes que compraram ingressos para os espetáculos poderão receber a devolução do dinheiro nos mesmos pontos onde os adquiriram."

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Situação de Dr. Conrad pode se complicar

Por: Ricardo Bello

Parece que a situação do médico Conrad Murray, que estava com Michael Jackson no dia da sua morte, está se complicando cada vez mais.

O siteTMZ noticiou que havia frascos do remédio Propofol armazenados na casa do astro pop, no cômodo onde ele teria morrido. Já o jornal Extra noticia que Conrad teria atendido o telefone enquanto cuidava de Jackson, deixando o quarto. Neste intervalo o cantor teria começado a agonizar.

A polícia norte-americana tenta encontrar provas de que o Dr. teria algum tipo de relação com os outros medicamentos encontrados na autópsia feita no sangue de Michael Jackson. A fusão pode ter causado a morte do cantor.

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Trio de beldades agita a capital mineira


Por: Ricardo Bello

O trio Sexy Dolls, composto por Sabrina Boing Boing ( a eterna musa do programa Superpop da Rede TV), Caroline Miranda ( sobrinha da Gretchen) e Julia Paes ( ex-namorada de Tammy Gretchen) está em Belo Horizonte. Elas se apresentam hoje e amanhã.

As beldades estão com o show na casa Sayoanara Night Club ( Rua Aymorés, nº 6). Informações e reservas no telefone 31 3284 92 42

Ídolos terá representante das Minas Gerais

Por: Ricardo Bello

O programa Ídolos, da Rede Record,terá grande torcida em Minas Gerais. Uma das participantes é mineira, de uma cidade em que também nasceu um cantor famoso.

Ela está super-feliz e os fãs de seu trabalho também. No orkut as pessoas já comentam em comunidades e torcem por ela no programa.

O Ídolos 2009 começa dia 18 de Agosto as 23 horas e é apresentado por Rodrigo Faro.

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Nicholson relaxa na calçada


Por: Ricardo Bello

Relaxando em suas férias, o ator Jack Nicholson (o eterno Coringa do primeiro longa metragem "Batman", também estrelado por Michael Keaton e a bela Kim Basinger) foi flagrado tirando uma soneca tranquilamente em uma calçada, como mostra a foto.

É interessante como as celebridades, até mesmo as super-stars, têm mais privacidade em alguns lugares. Fato que também se repete aqui no Brasil. No Rio de Janeiro, por exemplo, alguns famosos que moram na cidade são vistos com frequência nas ruas, supermercados ou praias e a população convive com eles tranquilamente, sem gritos ou desmaios ao vê-los.

Já em outras cidades, alguns deles precisariam sair dos hotéis e teatros escoltados por seguranças, produtores e assessores. É o que acontece com os galãs de novela que viajam o Brasil com peças de teatro ou presenças vips em eventos.

Leandro e Leonardo em breve no cinema

Por: Ricardo Bello

A vida da dupla Leandro & Leonardo vai virar filme. O longa deve se chamar “Leandro & Leonardo: não aprendi dizer adeus".

O cantor Leonardo deu uma entrevista coletiva nessa terça-feira, em São Paulo e disse que eles resolveram esperar um período para lançar o filme pelo fato da história ter semelhanças com a de Zezé Di Camargo & Luciano, que também fizeram um filme.

Quando perguntado sobre a atuação de Pedro, seu filho, no reality show " A Fazenda", o cantor disse que está o conhecendo mais através do programa, já que passa períodos viajando pelo Brasil com seus shows.

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Filme sobre Jackson deve sair em Outubro


Por: Ricardo Bello

Em tempo recorde, o filme sobre o popstar Michael Jackson chegará as telonas.

Segundo matéria divulgada no Yahoo Notícias, o longa com as cenas dos ensaios e bastidores do que seria a última turnê do popstar estréia em Outubro deste ano.

Os fãs aguardam ansiosos para ver o registro que marca a despedida de Michael Jackson. Um trecho do ensaio está disponível no Youtube, onde ele aparece cantando parte de "They don´t care about us". Agora é esperar outubro chegar para ver as outras cenas e matar a saudade do ídolo pop que marcou gerações e gerações.

Fã Clube virtual do Gugu volta ao ar

Por: Ricardo Bello

O site Planeta Gugu, que tem tudo sobre a carreira do apresentador da Rede Record está de volta ao ar após um período inativo.

Feito por fãs, ele disponibilza um grande material sobre a vida e o trabalho de Gugu Liberato. Lá é possível ver desde as capas das revistas em quadrinhos do apresentador até os trabalhos atuais.

Sem dúvida é uma iniciativa louvável dos fãs e uma grande fonte de pesquisa para aqueles que desejam saber um pouco mais sobre a história do apresentador.

Humoristas do Pânico entram em pânico


Por: Ricardo Bello
Foto: Babado

O humorista Wellington Muniz, que interpreta o personagem Silvio no Pânico na TV, relatou rapidamente em seu perfil oficial no Twitter o susto que ele e a equipe passaram durante o vôo São Paulo - Rio, ontem.

"Susto! O avião arremeteu e fomos aterrisar no Galeão!" disse.

"Achei que fosse encontrar com o Clodovil! Tem gente que a cueca aqui ficou da cor de um cuador de café!" completou o comediante com outro post.

Apesar do pânico, a equipe já esta de volta a rotina de trabalho e supera o incidente fazendo brincadeiras.

Banda Mineira é mostrada no sarau de Tico Santa Cruz na Web

Por: Ricardo Bello

A banda mineira Código B, liderada pelo cantor Bauxita, foi um dos destaques exibidos no "sarau virtual" promovido por Tico Santa Cruz, vocalista da bandas Detonautas. Ele e outros músicos tocavam e apresentavam o perrfil do Myspace de algumas bandas.

Os chats do cantor sempre fazem muito sucesso e são divulgados no Twitter oficial dele. Através do link passado por Tico, as pessoas podem assistí-lo em apresentações musicais ou participando de bate-papo com os fãs e internautas de plantão.

domingo, 9 de agosto de 2009

Amigo suspeita ser o verdadeiro pai da filha de Jackson


Por: Ricardo Bello
Foto:TMZ

As polêmicas sobre o caso Michael Jackson continuam. Após o velório com ingressos distribuídos na internet e o surgimento de um filho, agora, aparece um suposto pai de Paris.

De acordo com matéria do site TMZ, o padrinho dos três filhos do cantor diz que ele "poderia ser" o verdadeiro pai da filha de Michael Jackson, Paris. A imprensa suspeita que ele pode travar uma luta na Justiça.

Mark Lester - um antigo amigo de Jackson - diz que o popstar perguntou se ele poderia doar esperma durante o período em que foi casado com Debbie Rowe. Lester diz que uma clínica Londres teria entrado em contato com ele, que fez então a doação.

Mark acredita que há uma semelhança entre sua filha Harriet e Paris.

Ele teria dito em entrevista que estaria disposto a fazer um teste de paternidade e que tem preocupações com o bem-estar e a educação das crianças. Lester atualmente não têm contato com os três filhos do astro.

sábado, 8 de agosto de 2009

Drama: filho de Michael Douglas pode pegar prisão perpétua


Cameron Douglas, 30 anos, filho do ator Michael Douglas pode ser condenado a prisão perpétua. Ele é acusado de ter traficado grande quantidade de drogas ao longo de três anos.

O jovem ator eventual, que contracenou com o pai e o avô Kirk Douglas em "Acontece nas Melhores Famílias", era acusado de ter recebido milhares de dólares com a venda de anfetaminas, segundo queixa divulgada nesta semana.

Douglas foi preso no dia 28 em um hotel de Manhattan e indiciado judicialmente no dia seguinte, mas a notícia da sua prisão só veio à tona na quarta-feira.

Rebecca Carmichael, porta-voz do Ministério Público dos EUA em Manhattan, não quis comentar se Douglas solicitou ou recebeu liberdade provisória.

Ele pode pegar no mínimo dez anos e no máximo prisão perpétua pelas acusações de porte e venda da anfetamina conhecida nas ruas como "crystal meth" ou "ice", fumada em cachimbos.

Cameron recebeu grande quantidade dessa substância na Califórnia e em seguida a enviou para Nova York por Fedex entre 2006 e 2009. Ele trabalhava com cúmplices que estavam colaborando com a DEA (agência antidrogas dos EUA), segundo a queixa.

Em várias gravações telefônicas Douglas se referia às drogas como "massa" ou "sais", segundo a acusação.

O Ministério Público e a DEA não quiseram comentar o caso. A próxima audiência ainda não está marcada.

Douglas já havia sido preso e indiciado por porte de cocaína em 2007 em Santa Barbara, na Califórnia. As informações são da Agência Reuters

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Morre diretor de sucessos do cinema

Por: Ricardo Bello

Segundo o site TMZ, o diretor de cinema John Hughes, que trabalhou em sucessos como " Curtindo a Vida a Doidado" protagonizado por Matthew Broderick e "Mulher Nota Mil", que teve a bela Kelly LeBrock no papel principal, morreu nesta quinta-feira em Nova Iorque, após uma parada cardíaca.

Hughes estaria em viagem visitando parentes e durante uma caminhada faleceu. Ele tinha 59 anos.

Heloísa Perissé estaria solteira


Por: Ricardo Bello
Foto: Reprodução

Segundo matéria publicada no jornal Extra, do Rio de Janeiro, a bela Heloísa Periseé estaria solteira novamente. O casamento dela com o diretor Mauro Farias teria acabado após 6 anos.

O casal tem uma filha, Antônia, de 3 anos e parece que eles ainda continuam amigos mesmo após o rompimento.

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Saia justa em evento


Por: Ricardo Bello

A bela ex-BBB Ana Carolina teria passado por uma situação aflitiva nessa terça-feira (4). Ela foi ao lançamento da Playboy de Priscila, sua ex companheira de Big Brother, com o intuito de fazer sua primeira matéria para o programa TV Fama.

Para a surpresa de todos, ela não foi atendida por Priscila para gravar a matéria e segundo matéria do site EGO, a loira só conseguiu entrar no evento sem câmeras ou equipamentos de TV.

Fato lamentável até mesmo para a divulgação da revista já que o TV Fama tem grande audiência não só em São Paulo.

A matéria sobre o lançamento da revista deve ir ao ar nesta quarta (4) no TV Fama, na Rede TV!.

Produtora bate o martelo


Por: Ricardo Bello

Segundo o site norte-americano TMZ, o mesmo que noticiou em primeira mão a morte de Michael Jackson, a Columbia Pictures bateu o martelo e vai lançar um filme com as cenas dos últimos ensaios do popstar. A produtora teria pago caro por isso, mas sabe que o retorno é imediato.

A empresa AEG, que realizou as filmagens, terá direito a 10% do lucro e os 90% ficariam para o escritório de Jackson.

Os fãs do popstar aguardam ansiosos para ver as últimas imagens gravadas dele em vida.

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Norte- americanos se apresentam na Festa Supra Sumo no Music Hall


Information Society (InSoc) volta a Belo Horizonte. O grupo será a grande atração da 100ª edição da Festa Supra Sumo, que ocorre no próximo dia 8 de agosto, no Music Hall.

Ao lado de bandas como Depeche Mode e o Erasure, o Information Society é um dos principais nomes da febre da música eletrônica que tomou conta das pistas de dança e das rádios a partir dos anos 90.

Entre os hits no show estão How Long, Peace & Love Inc, Running, Think, Repetition e Whats on Your Mind (Pure Energy). Também será possível conferir algumas canções de último álbum de estúdio, “Synthesizer”, lançado em 2007.

Antes e depois da apresentação no Music Hall, o DJ Roy e o VJ Goulart vão agitar a pista com um repertório de sucessos nacionais e internacionais que marcaram época.

Um telão exibirá videoclipes e vinhetas exclusivas para relembrar o supra-sumo da música, em grande estilo. Você não pode perder.

100ª edição da Festa Supra Sumo - Information Society

Music Hall -Av. do Contorno, 3239 - Santa Efigênia.

Sábado - Dia 8 de agosto

Abertura da casa - 22 horas

Ingressos (Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio).

Pista:

1° lote - R$ 80,00 (inteira) / R$40,00 (meia)

2º lote - R$90,00 (inteira) R$45,00 (meia)

3º lote - R$100,00 (inteira) R$50,00 (meia)

4º lote - R$110,00 (inteira) R$55,00 (meia)

Camarote:

1° lote – R$ 90,00 - ESGOTADO

2º lote - R$100,00

3º lote - R$110,00

4º lote - R120,00

Mesa:

1° lote – R$ 150,00

2º lote - R$160,00

3º lote - R$170,00

4º lote - R180,00

Sites de relacionamento


Por: Ricardo Bello

Segundo o Yahoo Notícias, o humorista Evandro Santo, que interpreta o personagem Christian Pior no programa Pânico na TV, não estaria satisfeito com as declarações dadas por um perfil do Twitter que se passa por seu personagem.

Perfis assim são conhecidos como " fakes" e de acordo com a reportagem, a pessoa que tem se passado pelo personagem de Evandro estaria fazendo declarações sobre diversos assuntos. Os jornalistas, achando que se tratava de um perfil oficial do humorista, começaram a publicar os comentários em veículos diversos.

Evandro pensa em tomar medidas legais para resolver a situação.

Dicas para evitar os "Fakes"

* Procure sites oficiais dos artistas. Geralmente na seção de contatos tem e-mail, perfis e comunidades em sites.

* Se os perfis forem de programas de TV, anote quando o apresentador ou apresentadora anunciar o nome do perfil.

* Em caso de dúvida, mande e-mails ou telefone para as emissoras de TV para saber se há perfis dos artistas de lá ou dos programas cadastrados nesses sites de relacionamento e quais seriam os endereços.

Cléo Cadillac vai virar Mamãe


Texto e foto: Ricardo Bello

Após ouvir os rumores na mídia, o Revista de Cultura foi apurar a informação de que Cléo Cadillac, sobrinha de Rita Cadillac, estaria grávida.

Perguntamos para Cacau Oliver, assessor de imprensa, e ele confirmou a informação. A simpática Cléo vai ser mesmo mamãe.

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Faustão diz na TV que pode emagrecer


Por: Ricardo Bello

Após ter passado por cirurgias recentemente, Fausto Silva surpreendeu os telespectadores falando durante o “Domingão do Faustão” que poderá perder até 35 quilos nos próximos meses. “Será bom para as bailarinas. Eu vou ocupar menos espaço e elas vão aparecer mais”, disse, em tom de brincadeira, o apresentador.

Segundo a coluna Retratos da Vida do jornal Extra, do Rio de Janeiro, Fausto comandou o “Domingão do Faustão” ao vivo e parecia bem disposto. Na semana passada, o programa foi gravado para que ele pudesse se recuperar.

Quem também emagreceu após cirurgia semelhante foi sua irmã, Leonor Correa, quando apresentava programa nas tardes da Rede TV!

Ele Mudou de Vida


Por: Ricardo Bello
Foto: Divulgação

Conversamos com exclusividade com o Pastor Giuliano Ferreira. No passado, ele foi conhecido como Juliano Ferraz, um dos grandes nomes do mercado pornô mundial. Fez filmes para o Brasil e exterior,atuou com as belas e famosas atrizes da época. Ganhou notoriedade, mas ao sentir que não estava bem, resolveu mudar de vida radicalmente.

Entrevistar Giuliano para mim é uma honra, pois, segundo o mesmo, desde que se converteu à religião concedeu apenas 4 entrevistas para a imprensa nacional.

Tive a oportunidade de conhece-lo, ainda na fase em que era ator, quando esteve em uma gravação em Belo Horizonte. Ver hoje a mudança é , de fato, impressionante.

Giuliano nos fala sobre família, preconceito, assédio dos fãs e muito mais. Veja!

Revista de Cultura - Você foi ator de filmes adultos, fez bastante sucesso na época até em produções estrangeiras, atuou com atrizes bonitas e famosas. Como chegou o momento em que resolveu parar e mudar de vida? É pastor há quanto tempo?

Giuliano Ferreira - Olha, penso e creio que há um tempo determinado para períodos em nossa vida,e tive um chamado de Deus para poder largar o que eu fazia e encarar um momento novo. Não estava me sentindo bem no que estava fazendo. Tinha dinheiro, fama,viajando por todo mundo, mas me falatava algo e achei o que me completava que se resume em um só nome: Jesus. Parei com tudo e fui à igreja já fazem 5 anos, mas pastor pregando a palavra fazem 3 anos.

Revista de Cultura - Tem notícia de outros atores ou atrizes que se converteram a sua religião?

Giuliano Ferreira – Olha,notícias não, mas ouvi rumores que uma atriz se converteu. Espero em Deus que sim, pois não há outro caminho melhor que este.

Revista de Cultura – Sua família apoiou sua decisão de mudar de vida? Sofreu algum preconceito por parte dos amigos ou pessoas em geral?

Giuliano Ferreira – Sim, minha família apóia, pois eu estava afastado. Fui criado em um lar cristão, foi uma felicidade completa para toda a família e agora fazem 5 anos que estou casado e tenho uma família feliz e completa. Discriminação, algumas pessoas que seguiam o trabalho que fazia , sim, acharam o cúmulo. Amigos a maioria se afastou porque eram amigos só por interesse, mas aqueles que realmente gostavam do que eu era e não daquilo que eu representava,sim, estes apoiaram.

Revista de Cultura - Como lida com a questão de assédio dos antigos admiradores, pessoas que o veem na rua, querem fotos, falar dos filmes etc?

Giuliano Ferreira - Lido normalmente. As pessoas perguntam, querem fotos, mas respeitam e tem que haver o respeito, pois cada um tem que viver a sua verdade e suas decisões,e foram estas que tive para minha vida.

Revista de Cultura - O que gosta de fazer nas horas vagas?

Giuliano Ferreira -Estar com a família, minha esposa e filhos. Estar em casa, viajar,ler a Bíblia e livros é o que gosto.

Revista de Cultura - Já pensou em escrever um livro contando sua história?

Giuliano Ferreira - Sim, já pensei. É que não tenho muito tempo e nem paciência (risos),mas está em aberto alguma pessoa que queira fazer a minha biografia junto comigo,e buscar uma editora que se interesse, sim tenho.

Revista de Cultura - Que tipo de musica você gosta? Você canta também nas suas apresentações na igreja ou só é daqueles que só cantam em casa, no chuveiro?

Giuliano Ferreira - Gosto de músicas do gênero gospel ,quase todos os gêneros. Cantar... (risos) Sim, não sou cantor, mas adoro a Deus do meu jeito.

Revista de Cultura - Você viaja o Brasil divulgando seu trabalho. Tem alguma previsão de quando virá a Belo Horizonte?

Giuliano Ferreira – Sim, tenho viajado algumas cidades e estados por este Brasil,pregando a palavra e contando meu testemunho de vida. Já estou prestes a ir a Europa, creio que ainda este ano, aguardando confirmação, mas Belo Horizonte ainda não tenho nada firmado ,mas está em aberto às igreja e eventos que querem, fico a disposição.

Revista de Cultura - Você pratica algum esporte atualmente ou a rotina de trabalho fica corrida e não sobra tempo?

Giuliano Ferreira - Sim, pratico academia de Jeová .(risos)Brincadeira. É que a vida ficou corrida pastoreando igreja e viajando não é fácil. Sempre quando prego perco cerca de 2 quilos, mas depois recupero.

Revista de Cultura - O espaço é seu! Mande uma mensagem para os leitores do Revista de Cultura.

Giuliano Ferreira - Quero mandar um abraço a todos os leitores do Revista de Cultura, e dizer a todos que existe um ditado que todos nós conhecemos em que diz que a vida é uma só, mas quero dizer que existe um Deus que pode reverter o momento e a vida a qual estamos vivendo. Tenha a certeza com Deus, a cada manhã podemos viver uma novidade de vida, só depende de você. Creia e ouse a viver uma vida diferenciada, basta ter fé.

Visite o site oficial do Giuliano Ferreira

domingo, 2 de agosto de 2009

Andreoli arranca risadas do público mineiro

Por: Ricardo Bello

Felipe Andreoli, repórter do CQC, esteve em Belo Horizonte apresentando em duas sessões o seu show de stand-up comedy "Que História é Essa?".

O divertido repórter contou casos da sua vida pessoal e profissional e interagiu bastante com a platéia, chegando perto das pessoas e fazendo perguntas.

O público, em sua maioria formados por jovens e telespectadores do CQC da Band, se divertiu bastante.

sábado, 1 de agosto de 2009

Repeteco: atriz deve ser capa de revista masculina


Por: Ricardo Bello

A sempre bela Bárbara Borges pode sair na revista Playboy novamente. A atriz, que estampou a capa da revista em 2005, aumentou os seios com silicone e de acordo com o jornal Extra, do Rio de Janeiro, pode assinar o contrato com a revista nos próximos dias.

Ainda segundo o jornal, a publicação estava recebendo muitas críticas devido às capas em sequência com ex-participantes de Big Brother, o que dividiu opiniões.

Bárbara atualmente integra o time de atores globais que foram para a Rede Record.Se ela posar mesmo para a revista, o público certamente agradecerá a iniciativa da revista.