Translation

sexta-feira, 31 de julho de 2009

O Papa é Pop

Por: Ricardo Bello

O Papa Bento XVI vai lançar um disco do final do ano, segundo anúncio feito pela gravadora Geffen UK/Universal.

O disco tem nome de trabalho de "Alma Mater" ("mãe que alimenta" em latim) e nele, ao que tudo indica, o pontífice gravará mensagens e cantará músicas em latim, italiano, espanhol, francês, alemão e até em português.

No Brasil, Padre Marcelo Rossi e Padre Fábio já lançaram cds e DVDs com músicas e mensagens.

Desta forma, os religiosos conseguem chamar cada vez mais a atenção do público para reflexões.

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Namorada de Belo é furtada em São Paulo


Por: Ricardo Bello
Foto: Reprodução/ Internet

De acordo com a coluna Retratos da Vida do jornal Extra, Gracyanne Barbosa, namorada do pagodeiro Belo, teria sido furtada em uma loja de São Paulo.

Para entrar no provador, a bela teve que deixar a bolsa do lado de fora e quando saiu não encontrou mais seus pertences. Ela iria prestar queixa sobre o ocorrido e teria perdido celular e grande quan tia em dinheiro, além dos cartões de crédito e documentos.

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Sexy Dolls chegam a Belo Horizonte em Agosto

Por: Ricardo Bello

O trio Sexy Dolls, formado por Carol Miranda, Julia Paes e Sabrina Boing Boing está em turnê pelo Brasil.

As musas, que estão na capa de uma edição especial da revista Sexy, chega a Belo Horizonte de 12 a 14 de Agosto onde para se apresentarem na boate Sayonara.

O público espera ansioso pela apresentação que será a primeira do grupo na capital mineira.

Júlia Paes e Carol Miranda estiveram em Belo Horizonte recentemente divulgando seus filmes que foram lançados pela Sexxxy World. Sabrina Boing Boing também já se apresentou em BH há um tempo atrás, mas a apresentação das 3 juntas com o grupo é a primeira. Especula-se na imprensa que elas gravariam um filme juntas, informação que ainda não foi confirmada,mas que certamente será noticiada aqui no revista de Cultura.

Brincadeira de Gentili gera polêmica


Por: Ricardo Bello

Danilo Gentili, repórter do programa CQC (Custe o Que Custar) da Band, e que foi um dos nossos entrevistados do blog recentemente, está causando polêmica.

Na madrugada do último dia 25, ele postou uma frase em seu perfil oficial no Twitter que dividiu opiniões. "King Kong, um macaco que, depois que vai para a cidade e fica famoso, pega uma loira. Quem ele acha que é? Jogador de futebol?" , a declaração gerou tamanha polêmica que deixou de ser virtual e chegou ao Ministério Público Federal em São Paulo (MPF-SP).

De acordo com uma notícia da Folha de Sâo Paulo, a assessoria de imprensa do MPF-SP informou que a mensagem de Gentili já foi encaminhada a um procurador, que vai apurar se houve ou não racismo. A ONG Afrobras foi contra as palavras do repórter. "Nos próximos dias devemos fazer uma carta de repúdio. Estamos avaliando ainda [entrar com] uma representação criminal", afirmou José Vicente, presidente da ONG.

"Isso foi indevido, inoportuno, de mau gosto e desrespeitoso. Desrespeitou todos os negros brasileiros e também a democracia. Democracia é você agir com responsabilidade", acrescenta Vicente.

Por sua vez, Danilo Gentili respondeu aos comentários com um texto em seu blog oficial onde fala sobre o racismo, deixando claro não ser racista e que tem como seus inspiradores artistas que são negros, como por exemplo o astro Eddie Murphy.

terça-feira, 28 de julho de 2009

Franciely assina contrato com a Record


Por: Ricardo Bello

Pelo visto, participar do reality show “A Fazenda”, da Rede Record, rendeu mesmo bons frutos para a bela Franciely Freduzeski. Após sua saída do programa, ela assinou um contrato de três anos com a emissora do bispo Edir Macedo.

Participantes de reality show acabam saindo, de alguma forma, sem ficar de mãos abanando. Mesmo não ganhando o prêmio máximo, muitos conseguem contratos para propagandas, presenças vips em eventos ou ganham prêmios dos patrocinadores.

Maior que os prêmios fica sendo o carinho das pessoas na rua, coisa que não tem preço.

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Exclusivo


Por: Ricardo Bello

Ele foi um verdadeiro furacão durante sua juventude. Fãs rasgavam sua roupa e desmaiavam ao ve-lo nos programas de rádio e na TV. O fenômeno Cauby Peixoto, que canta e ainda encanta diferentes gerações com o passar dos anos é o nosso entrevistado da semana.

Com exclusividade, o "professor", que entra em estúdio agora no mês de agosto para gravar seu novo CD, nos fala sobre imitadores, fã escondida debaixo da cama, horas de lazer e muito mais. Confira:

Revista de Cultura - Cauby, qual ou quais músicas suas não podem faltar nos shows?

Cauby Peixoto - Conceição e Bastidores

Revista de Cultura - O que você gosta de fazer nas horas vagas?

Cauby Peixoto -Ensaiar, aprender novas musicas, descansar...

Revista de Cultura - Que tipo de música você gosta de ouvir em casa?

Cauby Peixoto - Qualquer música. Desde que seja boa...

Revista de Cultura - O que acha das imitações que os humoristas fazem de você?

Cauby Peixoto - Ser imitado é um ótimo sinal, não é?! Antes imitado do que ignorado. Eles são ótimos!

Revista de Cultura - Já passou alguma vez por aquelas situações de encontrar fãs no guarda-roupa ou em quarto de hotel?

Cauby Peixoto - Sim. Uma vez tinha uma fã escondida debaixo da minha cama num hotel. Foi muito surpreendente e engraçado. Meu empresário conseguiu tirá-la de lá.

Revista de Cultura - Tem alguma música que você queira muito gravar e ainda não teve oportunidade?

Cauby Peixoto - Temos muitas musicas boas e sempre ficam faltando algumas que ainda não gravamos...

Revista de Cultura - Você é supersticioso? Faz algum tipo de ritual para entrar no palco?

Cauby Peixoto - Não sou supersticioso. Antes de entrar no palco gosto de me concentrar para a entrada. O meu público merece.

Revista de Cultura - Na sua família há outros artistas?

Cauby Peixoto - Vários. Nonô, Ciro Monteiro, meus irmãos Araken (pistonista), Moacyr (pianista), Andyara (cantora). Atualmente, Dalmo no MPB4 e Adriana Peixoto que é filha de Araken e está se revelando uma grande cantora. Atualmente fazendo show aos sábados também no Bar Brahma , onde estou me apresentando há 5 anos todas as segundas-feiras às 22:30h em São Paulo.

Revista de Cultura - Se você não fosse cantor que profissão acha que seguiria?

Cauby Peixoto - Só gosto de música. Talvez músico.

Revista de Cultura - O espaço é seu. Mande uma mensagem para os leitores do blog...

Cauby Peixoto- Um abraço para todos os leitores do Revista de Cultura e que continuem prestigiando sempre a cultura , como tambem o blog Revista de Cultura que é muito interessante.

*Agradecimento à Nanci Lara

sexta-feira, 24 de julho de 2009

E Brilha Muito no Corinthians


Por: Ricardo Bello

O roqueiro e apresentador Supla conseguiu entrevistar o fenômeno Ronaldo. A matéria deve ir ao ar no programa "Brothers", na Rede TV, neste sábado.

Dentre as coisas que o jogador disse no bate-papo descontraído com o filho de Marta Suplicy, estão a polêmica na Copa do Mundo da França e o time de futebol que ele torce. Para a surpresa de todos, Ronaldo disse que ainda torce pelo Flamengo ,mas que a torcida do Corinthians é especial.

Apesar da declaração polêmica, certamente o jogador continua sendo o preferido de torcedores fiéis, como Zina, que ficou famoso no programa Pânicp na TV dizendo a frase: "Ronaldo, brilha muito no Corinthians". O bordão já virou estampa de camiseta e até toque de telefone celular.

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Fani Pacheco lança livro polêmico


Por: Ricardo Bello

A ex-BBB Fani Pacheco lança na próxima terça seu livro "Diário Secreto de uma Ex-BBB".

Antes de ser lançada oficialmente a publicação gera polêmica. Nela, Fani fala sobre sua vida pessoal, relata a sensação de ser filha de uma pessoa doente e assume ser bissexual.

Apesar da polêmica revelação, a ex-BBB prefere não comentar nada até que o livro seja oficialmente lançado. O site Babado publicou uma declaração de Marcello Novaes sobre Fani "Não sabia disso, mas Fani é corajosa de assumir. Ela não é a primeira bissexual com quem tive algo. Algumas eu já sabia antes mesmo de ficar”, disse Novaes.

Gugu Grava Piloto na Record


Por: Ricardo Bello

Gugu Liberato gravou ontem o piloto do seu programa na Rede Record. A estreia oficial do ex-apresentador do SBT deve acontecer no dia 16 de agosto.

Segundo informações do jornal Extra, do Rio de Janeiro, produção tenta contatar a belíssima Anahy Portillo, do grupo RBD, para participar da estréia na nova emissora.

As demais atrações da estréia não foram divulgadas, na imprensa especula-se que deve contar com a presença de Edir Macedo e Padre Marcelo Rossi.

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Morte de Michael Jackson gera polêmica


Por: Ricardo Bello

Segundo o site de celebridades TMZ, o médico Dr. Conrad Murray, que cuidava de Michael Jackson deve ser interrogado novamente.

A polícia trabalha com a hipótese de um homicidio, Murray pode ter receitado o remédio "Propofol", que seria o principal causador da morte do megastar.

Ainda de acordo com o site da TMZ, policiais tentaram falar com o médico e seu advogado teria dito que ele não poderia atender. Depois, em uma nova tentativa de conversa com o próprio advogado, um outro profissional da área teria atendido e dito que o advogado de Conrad também não poderia atender ao chamado.

Joe Jackson

O site também fala sobre um vídeo gravado com o pai de Michael, Joe Jackson, que aparece em casa com os netos. A gravação teria sido feita meses antes da morte do cantor. As cenas estariam sendo negociadas por uma produtora que pretende fazer uma especie de reality show mostrando a vida da família do ídolo pop.

Guerra pela audiência


Por: Ricardo Bello

Parece que SBT pretende contratar Raul Gil. Segundo o jornal Extra, do Rio de Janeiro, o apresentador já visitou a emissora de Silvio Santos pelo menos duas vezes em menos de 15 dias para conversar com o Homem do Baú.

Dizem que a idéia de fazer a contratação seria para reforçar a programação do SBT no sábado, mas que Raul prefere fazer programa aos domingos. O contrato de Raul na Band vence em novembro, mas, ainda de acordo com informações publicadas pelo Extra, ele decidiu sentar para conversar com Silvio porque estaria um pouco chateado com a sua atual emissora.

Se Raul Gil for mesmo para o SBT, a emissora terá um reforço de peso na disputa pela audiência.

terça-feira, 21 de julho de 2009

Filha de Roberto Justus nasce em São Paulo

Por: Ricardo Bello

Nasceu agora a noite Rafaella, a filha de Roberto Justus com Ticiane Pinheiro. O apresentador deu a boa notícia em seu perfil oficial no Twitter.

Roberto Justus e Ticiane Pinheiro chegaram à maternidade do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, no final da tarde desta terça-feira (21).

Conversamos com o professor

Ana Maria Braga volta para Casa

Ana Maria Braga,apresentadora do programa “Mais você”, deixou o hospital Barra D’Or, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, no início da tarde desta terça-feira (21).

A apresentadora foi internada de madrugada para fazer uma série de exames após sentir dores de estômago.

Segundo o site G1, ela teria se sentido mal ao sair de casa para gravar o programa, por volta das 5h.

Ana Maria Braga é internada no Rio de Janeiro


Ana Maria Braga está internada no Hospital Barra D'Or, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Segundo o jornal Extra, do Rio, ela deu entrada entre 4h e 5h da manhã desta terça-feira (21) com indisposição e dor no estômago. A apresentadora passa por uma bateria de exames.

O hospital ainda não emitiu nota oficial sobre o estado de saúde da apresentadora do "Mais Você".

A direção da TV Globo preparou às pressas alguns trechos de programas que já foram ao ar para serem exibidos enquanto Ana não volta ao trabalho.

Atrações iguais em canais diferentes


Por: Ricardo Bello

Ao que tudo indica, Gugu Liberato pretende incluir os quadros "Construindo Um Sonho" e "De Volta Para Minha Terra" em seu programa na Rede Record. A notícia desagradou o SBT, segundo informações da coluna "Zapping" do jornal Agora, o apresentador, que foi contratado pela emissora de Edir Macedo, afirma que as atrações foram ideia sua e que a TV de Silvio Santos não registrou os nomes.

Já o SBT informa que registrou os quadros e que eles são propriedade do canal. Por enquanto, as atrações devem continuar sendo exibidas no "Domingo Legal", agora apresentado por Celso Portiolli.

O novo programa de Gugu entra no ar a partir do dia 16 de Agosto. Ele e o diretor Homero Salles passam os dias nos bastidores da Record definindo os detalhes da atração, que vai gerar polêmica se for mesmo exibir quadros que Gugu gravava no Domingo Legal.

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Conversamos com ele...


Por: Ricardo Bello

Ele é baixista de uma das maiores bandas de heavy metal da atualidade. O sucesso é cada vez maior pelo mundo afora, mas, ainda assim, Paulo Xisto não perde suas raízes.

O mineiro de Belo Horizonte é o entrevistado da semana do Revista de Cultura. Ele nos fala sobre fã, profissão, diversão e muito mais. Dê só uma olhada.

Revista de Cultura - Paulo, antes de ser músico o que você fazia?

Paulo Xisto - Como comecei minha carreira ainda muito jovem, eu era apenas estudante até as coisas desandarem. (Risos)

Revista de Cultura - Sua família deu apoio quando resolveu ser músico? Tem outros artistas nela?

Paulo Xisto - As nossas famílias tiveram grande influência em nossa carreira. Se não fossem eles, não sei se estaríamos aqui hoje. Na minha família eu sou o único artista. Na do restante da banda está cheio de artistas!

Revista de Cultura - Você tem ídolos na música? Quem são? Já chegou a tocar com algum deles?

Paulo Xisto - Tem vários ídolos! Já tive a chance de conhecer boa parte deles e também dividir o palco como Sting, Peter Gabriel, Metallica, Iron Maiden, The Police, Voivod, Pantera entre muitos outros....

Revista de Cultura - O que você gosta de fazer nas horas vagas?

Paulo Xisto -Eu gosto de ficar em casa, perto dos amigos, ir ao Mineirão assistir o Galo! Fazer um pouco de esporte, que é sempre bom!

Revista de Cultura - Já aconteceu alguma situação engraçada com fã? Aquela coisa de encontrar fã escondida em armário, debaixo da cama?

Paulo Xisto - O que vem na cabeça agora: um fã no Japão ficou tão nervoso em conhecer a gente, que ele ficou tirando fotos com sua camera virada para si e não parava de disparar o flash no seu próprio rosto! Foi engraçado!

Revista de Cultura - Se você não fosse artista que profissão acha que seguiria?

Paulo Xisto - Eu pensava em ser advogado, quando era mais novo, por causa do pai.

Revista de Cultura - Vocês já pensaram em fazer um filme contando a história do Sepultura?

Paulo Xisto - Idéias nós temos... vamos ver o que vai acontecer no futuro.

Revista de Cultura - Tem algum país que vocês tem muita vontade de tocar e ainda não tiveram oportunidade?

Paulo Xisto - Ainda temos muitos lugares à serem conquistados! Estamos falando no momento do Oriente Médio, pois já sabemos que temos uma legião de fans por lá!

Revista de Cultura - O espaço é seu. Mande um recado para os leitores do Revista de Cultura...

Paulo Xisto - Obrigado pelo espaço. Sepultura está mais vivo do que nunca, para os que sempre torceram contra. 25 anos não é pra qualquer um não! Beijos e muito obrigado!

domingo, 19 de julho de 2009

Maísa vira Rockstar


Por: Ricardo Bello

A pequena Maísa agora vira "roqueira". Deve sair em Setembro pela Universal Music o primeiro disco da menina que encanta o País com seu jeito extrovertido.

Em uma das músicas, intitulada "Ô,tio" ela faz um dueto com Roger Moreira do Ultraje a Rigor e fala de internet, orkut, msn e outros programas da web.

A jovem artista deve seguir em turnê de divulgação do disco e fazer shows pelo Brasil afora.

sábado, 18 de julho de 2009

Fotografia


Por: Ricardo Bello
Foto: Rodrigo Lopes

Paola Oliveira fez um ensaio fotográfico para a grife da estilista Patrícia Nascimento.

A bela atriz, que interpretará a vilã da novela “Pelo avesso”, posou para as fotos no salão nobre do Fluminense, em Laranjeiras, no Rio de Janeiro.

Os fãs já estão ansiosos para ver o resultado do trabalho e, claro, a atuação de Paola quando a novela entrar no ar.

Glória Perez convida personagem para novela


Por: Ricardo Bello

Xôxa vai participar da novela “Caminho das Índias”. Não se trata de um erro de digitação, o personagem, que é uma versão caricata da Rainha dos Baixinhos, é conhecido no Rio de Janeiro e trabalha em sinais de trânsito. Seu intérprete chama-se Ivy de Lima e tem apenas 19 anos.

De acordo com o jornal Extra do Rio de Janeiro, a autora Gloria Perez se emocionou ao saber da vida do jovem e o convidou para se apresentar na faixa de pedestres onde trabalha Abel (Anderson Muller), na Lapa.

Na cena Norminha (Dira Paes) repreenderá o marido por permitir que Xôxa se apresente para os motoristas.

sexta-feira, 17 de julho de 2009

Com exclusividade

Ex-BBB fecha salão para ser atendida


Por: Ricardo Bello

Após a separação, a ex-BBB Francine não quer mais comentar o assunto.

Segundo informações publicadas pelo jornal Extra do Rio de Janeiro, ela fechou um salão de beleza para mudar o visual longe do assédio dos joralistas.

O pedido foi aceito pelos funcionários do estabelecimento, que ja conhecem a artista.

Ainda segundo o jornal Extra, ela dará entrevista a uma rádio neste sábado,mas o assunto "Max" não pode estar nas perguntas.

Max Porto

Já o vencedor do BBB, Max Porto, que também não quer falar sobre a separação, inaugurou um site na internet, o www.maxporto.com . A página promete ser o canal direto entre ele e os admiradores de seu trabalho.

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Norueguês pode ser filho de Michael Jackson


Por: Ricardo Bello

Há já alguns anos, no exterior, a imprensa havia falado na possibilidade de Omer Bhatti ser filho de Michael Jackson. O jovem noruegues, de 24 anos, seria fruto de uma noite do "Rei do Pop" com uma fã.

De acordo com a Revista Caras, de Portugal, o jornal The Enquirer afirma que Omer já teria conhecido Jackson e até visitado o Rancho Neverland.

Ainda segundo a mesma publicação, Omer Bhatti quer fazer testes de DNA para saber o cantor era realmente seu pai, mas faz questão de salientar que não está interessado na fortuna de Michael Jackson.

Descobrimos por onde ele anda...


Por: Ricardo Bello

Quem não se lembra do polêmico e engraçado João Kleber?
Muita gente pergunta: por onde ele anda?

Apuramos e descobrimos que após um tempo, João se mudou para Portugal. Lá, ele apresenta programa na TV e fez uma vida nova. O apresentador deve se casar em Setembro e planeja ter filhos com a angolana Elsa Raposo.

Segundo a revista Caras de Portugal o casal pretende fazer inseminação artificial e já teria escolhido até o sexo do bebê. Eles planejam ter uma menina.

Com exclusividade

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Esposa de Caio Blat está grávida


Por: Ricardo Bello

Caio Blat vai ser papai. Maria Ribeiro, sua esposa, está grávida de três meses. A assessoria do ator, que interpreta o personagem Ravi em Caminho das Índias, confirmou a informação.

Caio e Maria estão juntos desde 2007 e a atriz já é mãe de João, fruto de seu relacionamento com Paulo Betti.

Justiça concede liberdade a Romário


Por: Ricardo Bello

Após participar da audiência na tarde desta quarta (15) na 2ª Vara de Família no Fórum da Barra da Tijuca, o ex-jogador Romário, que passou a noite na Delegacia por suspeita de não pagar pensão alimentícia a ex-mulher Mônica Santoro, conseguiu alvará de soltura. Ele já deixou o Fórum.

Segundo informações publicadas pela Globo, o ex-jogador já havia pago parte do valor que devia a sua ex-esposa, e o restante do valor teria sido pago nesta quarta.

Advogado de Romário apresenta recibos

Segundo informações do jornal Extra do Rio de Janeiro, Carlos Augusto Nogueira, o advogado do ex-jogador Romário apresentou, nesta quarta-feira, os recibos que comprovam o pagamento da pensão alimentícia. Sendo assim, o craque vai continuar em uma sala da delegacia e não deve ser levado para uma unidade da Polinter.

O juiz Antônio Aurélio Abi-Ramia Duarte determinou que o ex-jogador participe de uma audiência, às 15h, no Fórum da Barra da Tijuca. Documentos serão analisados e o magistrado decide se vai ou não expedir o alvará de soltura.

Pensão alimentícia


Por: Ricardo Bello

O ex-jogador Romário foi preso no final da tarde dessa tera-feira (14) no Rio de Janeiro, sob suspeita de não ter pago a pensão alimentícia de seus dois filhos mais velhos, frutos do relacionamento com Mônica Santoro.

Segundo informações divulgadas pela Globo, o eterno craque dormiu no chão e teria comido a mesma refeição que os demais presos com quem dividiu a cela nesta noite.

Mandado de prisão, também divulgado no site, revela que Romário deveria R$ 89.641,44 de pensão.

Ivete Sangalo e Andressa Soares gravam para o SBT

Por: Ricardo Bello

Ivete Sangalo está mesmo em alta. Ela dará inicio às celebrações de aniversario do SBT participando do programa " Uma Hora de Sucesso".

A atração com a musa baiana vai ao ar no dia 1º de agosto.

Melancia

Quem também gravou para a emissora de Silvio Santos foi Andressa Soares, a Mulher Melancia.

Ela gravou, anteontem, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, cenas de um novo quadro do programa de Netinho de Paula, “Show da gente”, com direção de Marlene Mattos.

terça-feira, 14 de julho de 2009

Silvio Santos aumenta equipe de produção


Por: Ricardo Bello

Segundo informações divulgadas pelo Yahoo Notícias, o site Poltrona publicou uma matéria dizendo que Tiago Santiago, autor das novelas da Record, é o mais novo contratado do SBT.

Santiago é o autor de Caminhos do Coração, Os Mutantes e Promessas de Amor, que tiveram boa audiência na emissora de Edir Macedo.

O autor foi responsável por consolidar a teledramaturgia na Record, com o remake de A Escrava Isaura e Prova de Amor.

Dizem que Silvio está contente com as novas contratações. Quem sai ganhando com elas são os telespectadores que, em breve, terão novidades no ar.

Novo "Karatê Kid" em produção


Por: Ricardo Bello
Foto: AP

Seguindo os passos do pai, o ator Will Smith,o pequeno Jaden, de 11 anos, começou a gravar em Pequim, no último final de semana, cenas de 'Kung Fu Kid', remake de 'Karate Kid' (1984).

O jovem será Daniel San e contracenará com Jackie Chan, que interpretará o senhor Miyagi. A primeira versão do filme fez muito sucesso nos anos 80 e teve Ralph Macchio no papel de Daniel e o saudoso Pat Morita interpretando senhor Myagy.
De acordo com o site IMDB, a produção estreia em junho de 2010.

Ozzy lançará filme em 2010


Por: Ricardo Bello
Foto: Reprodução

Alguns artistas estão sempre inovando na maneira de interagir com seu público. Depois do Metallica ter lançado o documentário " Some Kind Of Monster" e o Iron Maiden ter lotado cinemas do mundo afora com o "Flight 666",o "madman" Ozzy Osbourne também chega às telas.

O legendário vocalista do Black Sabbath planeja lançar em 2010 um filme, cujo título original é "Wreckage of my past". Não se sabe se o filme será exibido no Brasil e qual título terá. O trailler pode ser visto no site oficial da produção.

Enquanto 2010 não chega, as polêmicas continuam. Uma das mais recentes é a possível saída do guitarrista Zakk Wylde da banda de Ozzy. A esposa do músico postou uma mensagem no Twitter dizendo que ele se encontraria com Osbourne nessa segunda,mas ainda não divulgou o resultado da reunião. Os fãs esperam apreensivos, afinal, Wylde é um dos maiores guitarristas com quem Ozzy já trabalhou e gravou sucessos como " No More Tears", "Crazy Babies" e "Mamma I´m Coming Home"

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Novo cenário:


Por: Ricardo Bello

Segundo informações divulgadas no Twitter oficial de Luciano Huck, o Caldeirão terá um novo cenário.

"Gravei no cenário novo, ficou bacana. Mas dá uma dor de cabeça, pois é muita informação nova de uma vez. O meu púlpito novo é todo virtual", disse o apresentador.

O público já aguarda ansioso para ver as novidades do programa. Nesta terça o apresentador fará novas gravações.

Portiolli será convidado de programa no SBT


Por: Ricardo Bello

Celso Portiolli, o novo apresentador do Domingo Legal, será o próximo convidado do Você se Lembra? Na proxima segunda às 8 da noite no SBT.

A atração é apresentada por Zé Américo, humorista do grupo Café com Bobagem, que está se revelando um bom apresentador.

Exclusivo


Por: Ricardo Bello

Em comemoração ao "Dia Mundial do Rock", o Revista de Cultura traz com exclusividade uma entrevista com Andreas Kisser, guitarrista da banda Sepultura.

Andreas Rudolf Kisser é paulista. Nasceu em Sâo Bernardo do Campo no dia 24 de Agosto. Guitarrista e compositor brasileiro é integrante do Sepultura desde 1987. Viajou pelo mundo fazendo shows e agora conversa com a gente sobre família,lazer, ídolos e muito mais. Veja:

Revista de Cultura - Andreas, se você não fosse músico que profissão gostaria de seguir?

Andreas Kisser - Quando eu era moleque queria ser jogador de futebol. Ainda hoje sou fanático pelo esporte. Depois comecei a escutar as bandas de rock e me interessei pela música.

Revista de Cultura - O que você gosta de fazer nas horas vagas?

Andreas Kisser - Eu gosto de ficar em casa com os filhos fazendo bagunça, assistir futebol, ler algum livro, etc.

Revista de Cultura - Algum dos seus filhos já demonstrou interesse em seguir os passos do "papai Kisser" e virar músico também?

Andreas Kisser - Todos eles gostam de música. Minha filha mais velha dança ballet desde pequena, mas o que gosta de guitarra mesmo é meu filho do meio, Yohan, ele está aprendando e gosta muito de rock.

Revista de Cultura - Você tem ídolos na guitarra? Quem são? Já teve oportunidade de tocar com algum deles?

Andreas Kisser - Tenho vários ídolos, como: Randy Rhoads, Ritchie Blackmore, Tony Iommi, Jimmy Page, Jimi Hendrix, Eric Clapton, James Hetfield etc. Já Tive o privilégio de dividir o palco e trocar idéia com vários deles, entre eles o James Hetfield e Tony Iommi.

Revista de Cultura - Você chegou a tocar com o Jason Newsted, na época, baixista do Metallica. Chegaram a gravar algum material, mesmo que de brincadeira?

Andreas Kisser - Tocamos sim. Fizemos algumas demos de alguns temas originais e alguns covers do Motorhead. Ele também participou do disco "Against" do Sepultura.

Revista de Cultura - Você é pai e marido também, como faz quando há shows em outros países? Leva a família junto ?

Andreas Kisser - Não, a vida na estrada não é fácil. Para as crianças não tem nada a ver. De vez em quando levo minha esposa em lugares que valem a pena curtir e quando temos tempo para isso. Já levei em shows na Índia, Cuba, Hawai e Alemanha.

Revista de Cultura- É verdade a história que o Sepultura ficou sem tomar banho durante uma turnê com uma outra banda de metal? Conte como foi...

Andreas Kisser - Foi "só" por uma semana, no final da tour. A banda foi muito arrogante e nós tivemos que inventar uma estratégia de vingança. Foi divertido na nossa primeira tour na Europa.

Revista de Cultura - Que tipo de música você gosta de ouvir?

Andreas Kisser - Gosto de metal, rock, blues e muito violão erudito, barroco, clássico, choro etc...

Revista de Cultura - Vocês já pensaram em lançar um filme sobre a história do Sepultura?

Andreas Kisser - Temos algumas idéias, mas acho que isso tem que vir de fora, de alguém que não está muito envolvido em tudo dentro da estrutura da banda. Temos 25 anos de história, mas creio que logo teremos novidades em relação a isso.

Revista de Cultura - O espaço é seu. Mande uma mensagem para os leitores do " Revista de Cultura". Deixe o endereço do seu blog também.

Andreas Kisser - Obrigado pela oportunidade e espero ver todos nos shows da tour do Sepultura com o Angra em Agosto no Brasil. Também estou lançando meu primeiro disco solo " Hubris I e II" e em breve estarei fazendo shows com este projeto também. Abraços a todos.

Site Oficial do Andreas Kisser

Site Oficial do Sepultura

Coluna no Yahoo Notícias

Evandro Mesquita Emociona os Mineiros


Matéria e Foto: Ricardo Bello

No último sábado (11), Evandro Mesquita e a banda Blitz agitaram os mineiros que foram ao Music Hall na Festa Supra-Sumo.

A casa estava bem cheia com a presença de fãs de todas as idades. Antes da apresentação começar, um telão exibiu clipes nacionais e estrangeiros, que começaram a mexer com a platéia. Todos literalmente pararam para ver o clipe "Brace Yourself", de Michael Jackson, que foi mostrado e bastante aplaudido.

Após a sequência de clipes, Evandro e sua turma fizeram os primeiros acordes nos instrumentos, para a alegria dos fãs, que dançaram ao som de sucessos como "Beth Frígida", " A Dois Passos do Paraíso","Knockin´ on heaven´s door" anunciada por Mesquita como uma homenagem ao Rei do Pop, "Óculos" dos Paralamas e a clássica " Você Não Soube me Amar".

O grupo, que tem muita sintonia e garra ao vivo, aproveitou para mostrar músicas que estarão no novo álbum de trabalhos inéditos e agradou a platéia. O público pediu bis quando banda deixou o palco.

Agora, os fãs aguardam ansiosos o lançamento do disco novo e a próxima visita da Blitz a Belo Horizonte.

domingo, 12 de julho de 2009

Vencedores do Concurso da Skol passarão na TV


Por: Ricardo Bello

O filme dos vencedores do concurso Redondo é Rir da Vida será mostrado, no canal Sony Entertainment Television, nos seguintes dias:

13.Jul - 23h00 | Seinfeld
15.Jul - 23h00 | Seinfeld
17.Jul - 23h00 | Espaço de Humor

Você pode ver o filme, também, nos canais Cinemax, MGM, A&E e E!, nos dias 13, 15 e 17.Jul, dentro da faixa horária das 23h00 às 24h00.

Um dos vídeos ganhadores do concurso tras o mineiro Ricardo Bello, este que vos escreve, falando sobre o cotidiano de ex-namorados.

Vale a pena conferir.

Comemoração

Domingo de estréia no SBT


Por: Ricardo Bello

Neste domingo ( 12), Celso Portiolli estréiou como apresentador do Domingo Legal. O programa já está com a sua cara, com mudanças como a narração de Carlos Nascimento em um tributo a Michael Jackson.

No palco, Portiolli recebeu o pequeno Pepe Jackson, reconhecido no RankBrasil (livro dos Recordes Brasileiro) como o mais jovem cover de Michael Jackson no Brasil.

A transmissão é ao vivo e Celso segura com segurança a interação com a platéia e os telespectadores. A atração vai até as 16h, quando Silvio Santos entra com suas atrações.

sábado, 11 de julho de 2009

Lúcia Veríssimo faz aniversário


Por: Ricardo Bello

A atriz Lúcia Veríssimo comemora hoje mais uma primavera. Meio sumida das novelas, ela se dedica a seus outros projetos que podem ser vistos pelo site www.luciaverissimo.com.br.

No Twitter, os fãs estão mandando mensagens para ela, parabenizando pela data querida.

Humorista vira "pai" de Radesh


Por: Ricardo Bello

Chico Anysio volta a TV no elenco de "Caminho das Índias". O humorista entra na trama de Gloria Perez no papel do falso pai de Radesh, vivido pelo também comediante Marcius Melhen.

Apesar de não estar com um programa de TV no ar, Chico continua trabalhando firme. Já fez duas novelas na Globo, emprestou sua voz para fazer o papel de Deus na peça "Hermanoteu na Terra de Godah" e atuou no sucesso de bilheteria " E Se eu Fosse Você 2", com Tony Ramos e Glória Pires.

VJ´fez dublagem de longa do exterior


Por: Ricardo Bello

O apresentador da MTV e vocalista da banda Ratos de Porão,João Gordo, dublou um filme britânico.

Ele emprestou sua voz ao personagem Fletch, vivido por James Corden, no filme "Matadores de vampiras lésbicas", uma mistura de terror e comédia.

Fletch é atacado por mulheres bonitas, mas, amaldiçoadas, enquanto passava férias no campo.

Não é de hoje que os rockstars brasileiros dublam filmes no exterior. Max Cavalera, ex-Sepultura, também já gravou sua potente voz para um dos primeiros episódios do filme " A Múmia".

sexta-feira, 10 de julho de 2009

Cantora troca de gravadora


Por: Ricardo Bello

A cantora Cláudia Leitte deixou a gravadora Universal Music. Muitos especulam as razões que teriam ocasionado a mudança, mas até o momento ela não deu nenhuma justificativa oficial.

Cláudia agora gravará seus discos na Sony Music, gravadora de nomes como Julio Iglesias e Zezé Di Camargo e Luciano.

Craque troca alianças


Por: Ricardo Bello

O craque Robinho deixou oficialmente o time dos solteiros. Ele se casou nesta quinta-feira com Vivian Guglielmetti Juns, mãe de seu filho Robson Junior.

A cerimônia, que contou com convidados famosos como Dunga, Kaká e Milene Domingues, foi celebrada por uma mulher e aconteceu no Casa Grande Hotel, no Guarujá.

Os fãs não puderam se aproximar, mas segundo o jornal Extra, o atacante foi até a porta agradecer a presença de todos e ficou surpreso com o número de pessoas.

Grávida!


Por: Ricardo Bello

Mais uma atriz entrará para o time das mamães. Fernanda Rodrigues, a inesquecível menina Bia da novela " A Viagem", está grávida.

Ela e o namorado Raoni Carneiro comemoram a gestação de quatro meses. Segundo informações divulgadas, o casal terá um menino.

A jovem artista não perdeu o pique e recentemente foi fotografada na festa a fantasia promivida por Susana Vieira no Rio de Janeiro.

quinta-feira, 9 de julho de 2009

Ex-guitarrista do Guns N Roses no cinema


Por: Ricardo Bello

Saul Hudson, o guitarrista Slash, que ficou conhecido em todo o mundo por seu visual próprio e os marcantes nas músicas do Guns N´Roses, estará na trilha sonora de "Bruno".

O novo e polêmico longa metragem de Sasha Baron Cohen, que estrelou o filme Borat, deve ser lançado em maio de 2009 nos Estados Unidos.

Tereza Rachel integra novela da Record

Por: Ricardo Bello

A atriz Tereza Rachel grava nesta quinta-feira (9) sua primeira cena em "Promessas de Amor"novela da Rede Record. Ela será Arlete mãe de Amadeus (Luciano Szafir).

Huck grava cenas em São Paulo


Por: Ricardo Bello
Foto: Reprodução TV/
arte

Enquanto muitos descansavam na noite de ontem (8) ou assistiam TV, Luciano Huck trabalhava. O apresentador gravou cenas para o Caldeirão do Huck.

Disfarçado de entregador de pizza, ele visitou a casa de clientes que se surpreenderam ao ver que o funcionário da pizzaria era Huck.

Ao postar a nova empreitada do caldeirão em seu microblog no Twitter, muitos mandaram recado parabenizando ou brincando com ele ao dizer o sabor da pizza que gostariam de receber.

O quadro do programa está fazendo sucesso e espera-se que Huck faça isso também em outras capitais. Qualquer dia, uma pessoa do paraná ou de Belo Horizonte pede uma pizza e o apresentador aparece na casa do cliente. Loucura,loucura, loucura!

Record prepara evento grande


Por: Ricardo Bello

Segundo informações divulgadas, os preparativos para a estréia de Gugu na Record já estariam em andamento.

O primeiro programa do apresentador, que deve entrar no ar no dia 9 de agosto, pode acontecer no estádio Pacaembú, em São Paulo. O "show" pode ter a presença de Edir Macedo e Padre Marcelo Rossi, mostrando que apesar de estar em uma emissora evangélica, Gugu teria liberdade de abordar temas da igreja católica.

A atração deverá ocorrer com transmissão ao vivo e estima-se que mais de 40 mil pessoas assistam da platéia.

Madame Tussauds faz uma surpresa


Por: Ricardo Bello
Foto: Joel Ryan/AP

As homenagens ao Rei do Pop, Michael Jackson, continuam. O museu de cera londrino, Madame Tussauds, que exibe réplicas de celebridades em forma de cera, lançou nesta quinta feira (9) uma nova estátua em homenagem ao cantor que faleceu no último dia 25.

As imagens mostram a estátua de Jackson usando uma roupa parecida com a que estava no finalzinho do clipe "Black or White", antes de se transformar em uma pantera.

A imprensa internacional também divulgou esta semana imagens dos familiares e amigos de Michael saindo de um restaurante após o tributo que foi televisionado pelo mundo inteiro.

quarta-feira, 8 de julho de 2009

Jogada de Mestre


Por: Ricardo Bello

Silvio Santos faz mais uma jogada de mestre e coloca Celso Portiolli no comando do "Domingo Legal" a partir do próximo domingo (12).A atração era apresentada por Gugu antes de seguir para a Rede Record.

A informação foi confirmada nesta quarta-feira (8) pelo próprio Celso, que agradeceu na internet o carinho das pessoas. "Fechado galera!!!! Domingo no ar!!!!! Obrigado pela ajuda", disse ele no Twitter.

Mais uma vez, o "Homem do Baú" mostra que entende mesmo de televisão. Celso Portiolli é um dos mais versáteis apresentadores do SBT. Apresenta programas ao vivo e faz reportagens com desenvoltura, além de ser radialista, o que ajuda ainda mais na interatividade com entrevistados e telespectadores.

Gugu Liberato também é um ótimo apresentador, que agora segue o caminho em outra emissora,mas certamente Portiolli pode crescer na programação do SBT e tornar a disputa pela audiência aos domingos mais quente.

Quem ganha com isso são os telespectadores que terão boas opções para escolher o que assistir na TV.

Paradeiro de Jackson é desconhecido da imprensa mundial



Por: Ricardo Bello

Um dia após o funeral público de Michael Jackson, a imprensa mundial se pergunta: onde acontece ou aconteceu o enterro?

Após a saída do ginásio, a comitiva da família do megastar conseguiu despistar os jornalistas e, como num passe de mágica, o carro que transportava o caixão sumiu da vista dos helicópteros.

Não se sabe se foi para o cemitério onde ocorreu a reunião de familiares e amigos antes da cerimônia pública ou para que região seguiu.

Especula-se que o cantor já teria sido enterrado antes da cerimônia. Até o momento a família não pronunciou nada a respeito.

Em seu programa na MTV, o bem humorado Marcos Mion prestou uma homenagem ao vivo a Michael Jackson e exibiu cenas raras dos Jackson Five em momento de lazer.

Aguardem...

Emissora faz mudanças na programação


Por: Ricardo Bello

Ana Hickmann comandou com firmeza o novo "Tudo é Possível" , marcando a sua estréia como apresentadora solo. A loira substitui Eliana que deixou a Record e já integra o time de apresentadores do SBT.

Dentre as atrações recebidas em seu programa está o ator Mário Frias, que mexeu com a mulherada presente exibindo seu porte físico.

A estréia de Ana deve acontecer no próximo domingo. Eliana deve aparecer no SBT somente em Agosto, assim como Gugu aparecerá em seu novo programa na emissora de Edir Macedo.

Íris não deve fazer remake de novelas dos anos 70



Por: Ricardo Bello

As novelas “Uma rosa com amor” e “Minha doce namorada”, exibidas nos anos 70, terão remakes na TV. O autor das tramas, Vicente Sesso, vendeu os direitos para o SBT.

Mas, segundo informações publicadas pelo jornal Extra, Íris Abravanel, a esposa de Silvio Santos, não pode escrever as novas versões, como tem feito com a obra de Janete Clair, “Vende-se um véu de noiva”. Isso constaria no contrato.

Apesar deste episódio, o trabalho de Íris tem conquistado cada vez mais os telespectadores pelo Brasil afora. Em Belo Horizonte, por exemplo, pessoas que assistiam a novela "Revelação" já comentam nas ruas sobre a novela atual e seus personagens.

Humoristas entrevistam famosos em casamento badalado


Por: Ricardo Bello
Foto: Reprodução/Rodrigo Scarpa

Rodrigo Scarpa, o repórter Vesgo, noticiou em seu perfil oficial no Twitter a cobertura do casamento mais baladado do momento.

"Acabamos de gravar o casamento de Pato e Stefany Brito. Dificil de gravar! Mtos populares e curiosos!", disse o humorista, que estava fantasiado de pato para gravar a matéria.

A divertida aventura da dupla para conseguir entrevistar os convidados ilustres deve ir ao ar no próximo domingo na Rede TV! Pelo visto, programa está mesmo imperdível.