Translation

terça-feira, 30 de junho de 2009

Ana Hickmann apresentará o "Tudo É Possivel"


Por: Ricardo Bello
Foto: Reprodução/ Internet

A bela Ana Hickmann ganhará um programa. Segundo a coluna "Retratos da Vida" do jornal Extra, a partir do próximo dia 12 de julho, a apresentadora do "Hoje em dia" passa a comandar também o "Tudo é Possível", que era apresentado por Eliana, que trocou a Record pelo SBT.

Pelo visto, a disputa pela audiência aos domingos continuará intensa. Enquanto isso, Silvio Santos prepara uma carta na manga para substituir em 2010 o horário de Gugu Liberato.

Qual será a surpresa que o " patrão" fará aos telespectadores? Nos resta apenas aguardar...

Xuxa pode trocar de emissora


Foto: AE

Xuxa, a rainha dos baixinhos, não estaria satisfeita com o horário de seu programa e pode partir para a Record.

De acordo com informações publicadas na "IstoÉ" a emissora do Bispo Macedo ofereceu a loira um programa de auditório com três horas de duração, aos domingos à tarde. O salário seria maior do que R$ 2,5 milhões.

Ainda não se sabe que rumo seguirá a apresentadora. Enquanto isso,a imprensa e os fãs aguardam ansiosos pelo desfecho da história. As informações são do Yahoo Noticias.

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Bruno Gouveia bate-papo com a gente



Por: Ricardo Bello
Foto: Reprodução/ Internet

Sucesso em todo o Brasil, Bruno Gouveia, vocalista do Biquini Cavadão é o entrevistado do Revista de Cultura. O artista, que é mineiro de Ituiutaba, nos fala de música,vida em família, horas de lazer e muito mais. Dê só uma olhada:

Revista de Cultura - Se você não fosse músico, que profissão seguiria?

Bruno Gouveia -Fazia faculdade de engenharia com ênfase em eletrônica e computação. Sempre gostei disso, embora não saiba dizer se exerceria a profissão.

Revista de Cultura - Que tipo de música você gosta de ouvir em casa?

Bruno Gouveia - De tudo um pouco. Sério. Minhas últimas aquisições foram o novo do Titãs e um cd com prelúdios de Villa-Lobos para violão.

Revista de Cultura - O que gosta de fazer nas horas vagas?

Bruno Gouveia - Brincar com meu filho Gabriel, de dez meses.

Revista de Cultura - Gosta de cinema, teatro? Costuma ir quando não esta fazendo shows pelo Brasil afora?

Bruno Gouveia - Não tenho ido muito a ambos. Aliás, quando viajo é que surge a chance de ir ao cinema, pois em casa, com bebê, fica difícil.

Revista de Cultura - Na sua família há outros artistas?

Bruno Gouveia - Primos de segundo grau: Ricardo Barreto (Blitz) e Regina Casé

Revista de Cultura - Tem algum ídolo na música?

Bruno Gouveia - Vários. Freddie Mercury, Andy Partridge, Caetano, Roberto Carlos... são apenas alguns nomes.

Revista de Cultura - Tem alguma música que você gostaria muito de gravar e ainda não teve oportunidade?

Bruno Gouveia - A lista é imensa. Sempre penso em algumas, como Pro's Que Estão Em Casa, do Hojerizah, banda carioca da década de 80. Tocávamos esta no show e quase a gravamos em um de nossos discos, mas acabou ficando pra depois e depois e depois...

Revista de Cultura - Já aconteceu alguma situação engraçada em show? Já caiu no palco ou coisa parecida?

Bruno Gouveia - Tombos fazem parte do meu show. Já tirei lascas de alguns dentes também. Mas isto não acho engraçado.

Revista de Cultura - Sua família deu apoio quando você decidiu seguir a carreira de músico?

Bruno Gouveia - Sim. Quando disse a minha mãe que iria me dedicar ao Biquini em prol de uma carreira mais estável, ela me perguntou: "desde quanto ser engenheiro neste País é sinônimo de estabilidade?". Foi um baita apoio!

Revista de Cultura - O espaço é seu. Mande um abraço para alguém, uma mensagem...enfim, fique à vontade...

Bruno Gouveia - Agradeço o carinho dos fãs, ontem, hoje e sempre. Qualquer dúvida a mais podem procurar no site do Biquini www.biquini.com.br. Valeu Ricardo!

sábado, 27 de junho de 2009

McCartney pode vir ao Brasil em 2010

Por Ricardo Bello

Começam a surgir na imprensa os primeiros boatos da possível vinda do ex-Beatle Paul McCartney ao Brasil. Ele pode se apresentar no dia 21 de Abril de 2010 em Brasília.

Até o momento a informação ainda não foi confirmada pela assessoria do cantor, que pode também divulgar outras cidades em que ele se apresentará na ocasião.

Paul já esteve em nosso país por duas vezes em 1990 e em 1993.

quinta-feira, 25 de junho de 2009

O mundo perde Michael Jackson



Texto e desenho: Ricardo Bello

Nos últimos anos, um cantor que dançava e "andava para trás" chamou atenção da mídia no mundo inteiro. Ele fez coisas inimagináveis: se vestiu de palhaço com o ex-Beatle Paul McCartney, dançou com monstros, morou na " terra do nunca", atravessou o fogo sem se queimar, se transformou em pantera, cantou com Freddie Mercury, gravou clipe em uma favela no Rio de Janeiro e no Pelourinho, mudou a cor da pele, conquistou gerações e gerações com sua música e talento.

Nesta quinta-feira (24), o mundo se despede do ídolo pop Michael Jackson, aos 50 anos. O artista teve uma parada cardíaca, foi levado às pressas para o hospital em Los Angeles, mas não resistiu.

Segundo a rede de TV CNN, Randy Jackson, irmão do cantor, disse que ele sofreu "um colapso em sua casa". Familiares do músico foram chamados ao hospital.

Uma nota publicada no site do "LA Times" diz que o oficial Steve Ruda teria afirmado que Jackson já não estava respirando quando os paramédicos chegaram à sua casa. Eles realizaram então uma reanimação cardiopulmonar no local antes de conduzir o astro pop para o hospital.

Fãs do cantor estão inconsoláveis com a notícia repentina. Informações sobre o funeral ainda não foram oficialmente divulgadas.

Gugu assina com a Record



Por: Ricardo Bello
Foto: Divulgação

Após muitas especulações, Gugu Liberato confirmou sua ida para a Rede Record. O apresentador assinou contrato de 8 anos com a emissora de Edir Macedo nesta quinta-feira (24), quando esteve nas instalações da TV em São Paulo.

Sua estréia está prevista para Março de 2010. Na nova emissora, ele deve ter um programa dominical que será transmitido também para a Record Internacional para 150 países e um talk show. Somente em salários, segundo informações publicadas no site "O Fuxico", o contrato pode chega a cerca de R$ 300 milhões. Mas, esse valor pode crescer se o apresentador e a emissora da Barra Funda fizerem novos acordos sobre licenciamento de marcas e produtos

Silvio Santos, às pressas, já anuncia a troca de horário o seu programa, que vai começar as 4 da tarde e terminar as 10 da noite, concorrendo com os grandes programas dominicais como Pãnico na TV!, Raul Gil e Fantástico.

A Record comemora a contratação e o público espera para saber qual vai ser a nova carta de Silvio Santos para continuar na disputa pelos telespectadores no domingo.

Danilo Gentili conversa com o Revista de Cultura


Por Ricardo Bello

O repórter do programa CQC ( Custe o Que Custar) da Band, Danilo Gentili, bateu um papo conosco. Sucesso na TV, na internet e nos palcos, onde apresenta shows de stand-up comedy, ele nos fala sobre família, sucesso e outras coisas. Confira a divertida entrevista!


Revista de Cultura - Como começou a ser humorista? Sua família lhe deu apoio?

Danilo Gentili - Desde criança eu falava coisas que as pessoas riam. Só que de uns 4 anos para cá comecei a ser pago por isso. Minha familia não deu a mínima. Agora eles dão, pois precisam pedir dinheiro emprestado.

Revista de Cultura - No CQC você entrevista políticos, se um dia fosse convidado por um deles para ser assessor ou candidato, aceitaria?

Danilo Gentili - Sim! Eu iria correndo! A melhor maneira de derrubar alguem é estando do lado dele não é?

Revista de Cultura - O que você gosta de fazer nas horas vagas?

Danilo Gentili - Lamentar porque daqui a pouco vou ter que trabalhar.

Revista de Cultura - É verdade que você também desenha? Ainda faz alguns trabalhos?

Danilo Gentili -Agora eu só rabisco em guardanapo porque não tenho mais tempo para sentar e desenhar com calma... ai, ai...saudade disso...

Revista de Cultura - Que tipo de música você gosta?

Danilo Gentili - O bom e velho Rock and Roll!

Revista de Cultura - Como lida com a questão do assédio, reconhecimento das pessoas na rua?

Danilo Gentili - Eu procuro atender todos com atenção... e quando estou cansado demais eu troco a atenção pela paciência.

Revista de Cultura - Se não fosse um humorista que profissão seguiria?

Danilo Gentili - Nenhuma. Eu jogaria na loteria. Odeio trabalhar.

Revista de Cultura - Na sua família há outros artistas?

Danilo Gentili - Sim. Meu tio, há anos, pratica a arte de ser um sangue suga.

Revista de Cultura - Tem alguma pessoa que você queria muito entrevistar e ainda não teve oportunidade?

Danilo Gentili - Sim. John Kennedy. Mas, o espirito dele ainda não apareceu para mim. E se aparecer eu estou ferrado porque meu inglês é péssimo.

Revista de Cultura - Danilo, o espaço é seu, mande um recado para alguém, enfim...fique a vontade

Danilo Gentili - Aí vai um recado pra vocês: Pratiquem a reciclagem e não brinquem com fósforos.

terça-feira, 23 de junho de 2009

Roberto Carlos grava Caldeirão do Huck



O "Rei" Roberto Carlos grava nesta terça-feira (23) sua participação no programa Caldeião do Huck, da TV Globo.

As gravações acontecem nesta tarde e o cantor deve relembrar no palco seus grandes sucessos.

Record estaria de olho em Gugu


Por Ricardo Bello

Após a tentativa da Rede Record de levar para o seu time de contratados o apresentador Gugu Liberato, o SBT resolveu dar o troco e contratou duas atrações da emissora de Edir Macedo: Roberto Justus e Eliana.

Segundo informações do Yahoo Notícias, as emissoras tinham um "acordo de paz" firmado após a contratação de Ratinho. Na época, Silvio Santos foi procurar o Bispo Macedo durante um culto na então sede da Universal, no centro de São Paulo. O Homem do Baú teria passado mais de uma hora ao lado dos fiéis da igreja que eram seus fãs, enquanto ouvia o sermão. Ao final do culto, Silvio e Macedo acertaram a forma de pagamento da multa do SBT à Record (cerca de R$ 15 milhões em valores atuais) e mantinham um simbólico acordo: jamais assediariam profissionais alheios durante a vigência de seus contratos. Mas, a Record teria rompido a trégua ao assediar Gugu Liberato, meses antes do fim de seu contrato com o SBT, lhe oferecendo R$ 3 milhões por mês. Lá Gugu teria um programa aos domingos e um talk show, além de participações na Record Internacional.

Se o apresentador for mesmo para a Record, ao que tudo indica, a turma do Pânico pode ir para o SBT e ocupar o seu horário. A emissora de Silvio Santos já estaria estudando uma proposta para oferecer a troca de estação.

Agora é aguardar para saber o desfecho desta novela...será que Gugu vai mesmo para Record? Será que o Pânico deixa a Rede TV? Quem serão os novos contratados? Só o tempo nos dirá...

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Gisele pode virar mamãe


Por Ricardo Bello

Após os desfiles no Brasil, a imprensa ressalta mais uma vez que a top Gisele Bündchen pode mesmo estar grávida.

Apesar de, até o momento, não ter nenhuma confirmação por parte da assessoria da modelo. Os rumores sobre a possível gravidez da ex-musa de Leonardo Di Caprio estão cada vez mais presentes nos jornais e sites especializados em celebridades.

Se Gisele estiver mesmo grávida, nos próximos meses ela possivelmente deve fazer um comunicado oficial para que os jornalistas e fãs do seu trabalho saibam de sua nova função: ser mãe.

sexta-feira, 19 de junho de 2009

TV investe em "improvisação"

Por Ricardo Bello

As emissoras de TV estão investindo na categoria de "improvisados". Está cada vez mais presente em programas de humor e de celebridades o estilo de repórter que dá um "jeitinho brasileiro" e, no improviso aparente, consegue entrar em eventos ou entrevistar famosos que não gostam muito de atender a imprensa por onde passam.

O Pânico na TV, por exemplo, tem o quadro do personagem " O Impostor", vivido por Daniel Zuckerman, que entra em festas, hotéis, shows, mostrando muitas vezes uma falha na segurança de alguns eventos e, ao mesmo tempo, mexendo com a adrenalina de quem está em casa assistindo. Mesmo de longe, a pessoa acaba vivendo a emoção de se aproximar do astro Sylvester Stallone em um hotel no Rio de Janeiro ou de fazer Galvão Bueno sorrir em um dia em que parecia estar muito sério.

A mania de improvisação para entrevistar famosos ganha destaque na mídia e está espalhada por todo o Brasil. Em Curitiba, por exemplo, um programa de TV agora aposta em dois jovens, que se apresentam como " Os Invasores". Eles seguem a linha de reportagem. Conseguem entrar em shows e hotéis com uma câmera pequena e registrar verdadeiros furos jornalísticos. Nos vídeos, que podem ser vistos na internet, eles mostram os apuros que viveram até chegarem perto dos artistas.

Em Belo Horizonte, dois humoristas que tem um programa na TV também fazem, no improviso, reportagens. A dupla entrevista gente importante que passa pelo Estado. Há pouco tempo entrevistaram até mesmo Gugu Liberato. O apresentador deu uma passadinha por Minas Gerais gravando um quadro de seu programa e acabou sendo abordado pela dupla.

Parece mesmo que esse tipo de matéria, onde o repórter corre, treme a imagem na tela enquanto foge de seguranças, pula muro ou viaja para seguir algum famoso no exterior, mexe mesmo com os telespectadores.

Quem não se lembra dos capítulos das " Sandálias da Humildade",no programa Pânico na TV? Vesgo e Silvio perseguiam, como diria Emílio Surita em sua narração, "Clódóvil Hérnandez" para fazê-lo calçar as sandálias a todo custo. Os episódios da aventura renderam altos índices de audiência para o programa e ainda hoje são vídeos bastante acessados no Youtube.

Agora resta esperar para saber quem vai ser o próximo artista que terá repórteres em terra, ar e no mar para tentarem uma entrevista ou entregarem presentes misterios.Tudo, claro, usando o jeitinho brasileiro.

quinta-feira, 18 de junho de 2009

" Sou um comunicador bem humorado"




Por: Ricardo Bello

Quando ele aparece no vídeo a diversão é garantida. Considerado atualmente como o melhor e mais famoso vendedor televisivo do Brasil,o apresentador do canal de vendas Shoptime, Ciro Bottini, é o entrevistado do Revista de Cultura.

Em um bate-papo descontraído, Ciro, que é jornalista e pioneiro no segmento de vendas pela TV, nos fala de família, Silvio Santos, Rock and Roll e revela que vai até publicar um livro. Confira!

Revista de Cultura - Ciro, se você não fosse apresentador que profissão seguiria?

Ciro Bottini - Gostaria de ter sido cantor de rock, inclusive tinha uma banda, mas era muito desafinado. Também gostaria de ser locutor esportivo.

Revista de Cultura - No Shoptime você sempre brinca e faz comentários divertidos. Já pensou em fazer trabalhos também como humorista?

Ciro Bottini - Não sou humorista, sou apenas um comunicador bem humorado. Faço palestras para vendedores em todo o Brasil e gostaria de um dia estar no teatro fazendo "stand-up comedy".

Revista de Cultura - O que você gosta de fazer nas horas vagas?

Ciro Bottini - Ficar com a família em Angra, navegando, navegando.....

Revista de Cultura - É verdade que o Silvio Santos é uma inspiração para o seu trabalho? Já teve oportunidade de trabalhar com ele ou de conhece-lo pessoalmente?

Ciro Bottini - Ele sem dúvida é uma grande inspiração para qualquer comunicador / vendedor. Infelizmente ainda não o conheci pessoalmente, mas isso está nos meus planos.

Revista de Cultura - Já aconteceu alguma coisa engraçada que você se lembra apresentando o Shoptime, ao vivo?

Ciro Bottini - Muitas! Nossa programação é quase toda ao vivo, portanto, imagine o número de vezes em que a gente esquece alguma coisa, o produto não funciona por causa da bateria que acabou, o contra-regra coloca o produto num lugar diferente do combinado, etc.

Revista de Cultura - E como é a reação do público nas ruas? Tem alguma história engraçada com fã?

Ciro Bottini - A relação com os telespectadores na rua é a melhor possível. Sempre encontro alguém em shoppings, aeroportos, cinemas, que quer tirar foto e às vezes algum deles liga pra mãe e me pede pra falar. É muito bom interagir com as pessoas e trocar idéias e experiências.

Revista de Cultura - Que tipo de música você gosta?

Ciro Bottini - Rock and roll.Sou fã do KISS.

Revista de Cultura - Seu filho já demonstrou interesse em seguir os passos do "papai Bottini" e virar apresentador também?

Ciro Bottini - Ainda não. De vez em quando levo ele para alguma gravação ou palestra e ele não quer aparecer, mas vou fazendo a cabeça do moleque. Quando o João Gordo foi na nossa casa gravar o Gordo Visita, ele acabou ficando amigo da equipe e até apareceu rindo no programa.

Revista de Cultura - Há outros artistas na sua família?

Ciro Bottini - Não...

Revista de Cultura - O espaço é seu, mande um recado para alguém, fale o endereço do seu site..enfim...fique à vontade.

Ciro Bottini- Olá a todos, obrigado pela leitura desta entrevista e, se quiserem fazer contato acessem www.cirobottini.com.br. No segundo semestre sai meu livro pela Ediouro, onde conto um pouco da minha trajetória como vendedor e dou dicas de como todo mundo pode se dar bem pensando como vendedor. Tudo é venda nesta vida, estamos sempre vendendo.

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Deznecessários visitam a capital mineira neste final de semana



Por Ricardo Bello

O divertido grupo de teatro "Deznecessários" se apresenta na capital mineira neste final de semana.

Com a repercussão dos vídeos engraçados no Youtube, o grupo conseguiu notoriedade e viaja pelo Brasil apresentando ao vivo suas cenas de humor. No palco eles demonstram situações cotidianas e inusitadas, como o preconceito racial ou a vida amorosa de um traficante gay.

O espetáculo é sucesso de público e crítica e pode ser visto no Teatro Dom Silvério, de 19 a 21 de junho. Os ingressos custam R$ 50,00 e estudantes pagam metade do preço (R$ 25,00).

Outras informações podem ser obtidas no site da Rubim Produções, empresa que promove o evento. www.rubim.art.br

Roberto Carlos grava programa de humor


Texto: Ricardo Bello
Foto: Divulgação

Os atores do seriado " A Grande Família", da Rede Globo, tiveram um dia de muitas emoções nesta semana. Eles receberam a visita ilustre do "Rei" Roberto Carlos, que participou das gravações do humorístico.

O programa deve ser exibido em julho e faz parte das comemorações da Globo pelos 50 anos de carreira do cantor.

O episódio histórico deve alcançar altos índices de audiência, afinal, não é todo dia que um programa de humor conta com a presença do "Rei".

Roberto também deve gravar, em breve, uma participação no Caldeirão do Huck, segundo informações publicadas na coluna Retratos da Vida, do jornal Extra. A data da gravação ainda não foi anunciada oficialmente.

sexta-feira, 12 de junho de 2009

Bate-papo com o ator Iran Malfitano



Por: Ricardo Bello

O ator mineiro Iran Malfitano, que faz sucesso na TV com seus personagens em novelas, é o entrevistado do Revista de Cultura. Iran, que já atuou na Rede Globo e hoje está no elenco de artistas da Rede Record, nos fala de família, fãs e outros assuntos. Veja:

Revista de Cultura - Quando começou a atuar sua familia deu apoio?

Iran Malfitano - Desde o começo sim, mas meu pai sempre ensinou que o que colocarmos em nossas cabeças nenhum ladrão roubaria, então sempre pediu um coisa: estudo. Então, mesmo me apoiando nessa carreira, queria que eu estudasse em primeiro lugar.Minha mãe foi 110% a favor. ( Risos)

Revista de Cultura - O que gosta de fazer nas horas vagas?

Iran Malfitano - Ficar com os amigos tomando algo em casa, num barzinho...sinuca, cinema...esse tipo de coisa mas sempre com os amigos por perto.

Revista de Cultura - Tem algum tipo de personagem que você ainda não fez e gostaria de interpretar?

Iran Malfitano - Todos os que ainda não fiz.

Revista de Cultura - Que tipo de música você gosta de ouvir em casa?

Iran Malfitano - Todo tipo. Sou eclético.

Revista de Cultura - Na sua família há outros artistas?

Iran Malfitano - Minha mãe é bailarina (começou aos 3 anos e até hoje coreografa e dança), minha irmã Thaiza é atriz. A outra, Luiza, é modelo e estilista,tenho uma prima de 1º grau chamada Erica que é compositora , canta,
esculpe, pinta, digo que ela é a mais artista da família...


Revista de Cultura - Na sua opinião é mais fácil atuar na TV ou no teatro?

Iran Malfitano - TV porque acho que o tempo do teatro é outro. Muito mais dinâmico...então, o teatro dá uma bagagem maior para que quando se faz
TV, parece que tudo acontece mais devagar, facilitando o trabalho.

Revista de Cultura - Se não fosse ator, que profissão seguiria?

Iran Malfitano - Oftalmologista

Revista de Cultura - Você ja viveu alguma situação engraçada com suas fãs? Aquela coisa de ter fã escondida em hotel ou algo parecido?

Iran Malfitano - Já recebi uma carta que me pedia desde uma calça "dins" até maquiagem, calçado etc...

Revista de Cultura - Se você fosse convidado para virar político, aceitaria? O que mudaria se fosse o novo Ministro da Cultura?

Iran Malfitano - Aceitaria sim, mas antes teria que estudar muito a respeito de como poderia fazer diferente. Criar medidas que melhorem na prática e facilitem na produção de qualquer espetáculo teatral, nas áreas de cinema e tv , dança e qualquer forma de arte.

Revista de Cultura - O espaço é seu. Mande um recado, um abraço para alguém...enfim, fique à vontade.

Iran Malfitano - Agradeço todas as pessoas que de alguma forma estiveram comigo nesta caminhada por dentro da arte. Obrigado pelo carinho.

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Vocalista da banda Poison sofre acidente em apresentação na TV

Por Ricardo Bello

O cantor Bret Michaels, integrante da banda de hard rock "Poison", quebrou o nariz e feriu os lábios durante uma apresentação na TV.

Michaels saia do palco quando uma peça do cenário descia e acabou trombando nela. O cantor foi levado ao hospital e sua assessora de imprensa divulgou os resultados do incidente.

As cenas já estão nos sites de vídeo pela web afora e os fãs da banda Poison aguardam a recuperação do rockstar.

Assista a cena de Bret Michaels caindo no palco

sábado, 6 de junho de 2009

Agora é a Vez Dela: Fernandinha Fernandez Conversa com a Gente

Por: Ricardo Bello

Foto: Reprodução

Após o sucesso da loira Vivi Fernandez no mercado de filmes adultos, agora chegou a vez dela: Fernandinha Fernandez.

A irmã da ex-assistente de palco de Sérgio Mallandro também faz sua estréia nos filmes eróticos, na produtora Buttworks, com o filme "Agora é a Vez Dela". É com Fernandinha que o Revista de Cultura conversa. Ela nos fala de família, ciúme, vida pessoal e muito mais. Confira:


Revista de Cultura - Como e quando começou a ser atriz de filmes eróticos?

Fernandinha Fernandez - Bom, o lance de virar atriz foi meu namorado que me incentivou e aí resolvemos procurar um produtor para fazer uma cena minha.

Revista de Cultura - É verdade que já fez trabalhos como modelo também?

Fernandinha Fernandez - Não, isso não é verdade. Eu nunca trabalhei como modelo, bem que eu gostaria de ter trabalhado.

Revista de Cultura - O que gosta de fazer quando não está gravando ou fazendo shows pelo Brasil?

Fernandinha Fernandez - Eu gosto muito de ficar com meu namorado, ir ao cinema, jogar video game. Adoro cozinhar também, sou bem caseira.

Revista de Cultura - Que tipo de música você gosta de ouvir? Gosta de cinema, teatro?

Fernandinha Fernandez - Eu sou bem eclética, mas o que eu mais curto ouvir é psy, dance, hip-hop, pagode... acho que é isso. Curto sim cinema e teatro.

Revista de Cultura - A Vivi Fernandez e sua família deram apoio para gravar o filme?

Fernandinha Fernandez - A Vivi me deu total apoio para fazer o filme, já a minha família não se mete muito nisso.

Revista de Cultura - Já sofreu algum preconceito pelo fato de ser uma atriz pornô?

Fernandinha Fernandez - Como não sou muito conhecida, não tenho muitos problemas com isso, mas sempre tem um engraçadinho querendo aparecer e vir com ofensas. Realmente não sei o que essas pessoas ganham fazendo isso porque a mim não atingem em nada, mas elas devem ganhar dinheiro para fazer isso né? (risos)

Revista de Cultura - Antes de ser atriz o que você fazia?

Fernandinha Fernandez - Eu estudava, trabalhava, nada de mais. Porém, era menos feliz do que sou agora.

Revista de Cultura - Se o seu namorado também resolvesse fazer filme pornô você aceitaria numa boa ou ficaria com um pouquinho de ciúme?

Fernandinha Fernandez - Bom, eu confesso que sou um pouco ciumenta, mas não sei o que faria. Acho que no começo eu ia ficar um pouco desconfortável com a situação, mas depois acho que me acostumaria...

Revista de Cultura - Você já pensou em virar diretora de filmes também?

Fernandinha Fernandez - Bem, quero muito seguir uma carreira dentro dos filmes pornôs e acho que virar diretora ia ser bem legal, mas ainda é muito cedo para pensar nisso. Ainda tenho que aprender muita coisa.

Revista de Cultura - O espaço é seu...mande uma mensagem para os leitores do blog Revista de Cultura...um alô para alguém, enfim...fique à vontade:

Fernandinha Fernandez - Queria agradecer o carinho das pessoas que vem me apoiando, agradecer meus fãs, agradecer a você pela oportunidade de mostrar meu trabalho e um pouquinho de mim. E dizer que eu sou uma pessoa normal, a única diferença é que eu mostro que gosto muito da coisa e não tenho vergonha de dizer e fazer isso. Beijos e muito obrigada.

sexta-feira, 5 de junho de 2009

Ozzy leva guitarrista ao juri

O cantor Ozzy Osbourne entrou na Justiça contra o guitarrista Tony Iommy. Segundo informações publicadas no blog Mondo Metal, do jornal Estado de Minas, Ozzy quer 50% dos lucros da marca "Black Sabbath" e alega que seu sucesso gerou um aumento nas vendas dos produtos que trazem o nome da banda.

A dupla, que já trabalhou junta nos tempos em que Osbourne cantava no Black Sabbath, já se desentendeu outras vezes por diferentes motivos, mas acabava se reunindo novamente. Desta vez a discussão tomou um rumo diferente.

Agora é aguardar as cenas dos próximos capítulos e ver que desfecho terá a história quando a decisão judicial for divulgada pela imprensa mundial.

quinta-feira, 4 de junho de 2009

Silvio Santos e a polêmica dos 50 milhões de reais



Por Ricardo Bello

Silvio Santos novamente gera polêmica. No último final de semana do mês de Maio, o dono do Baú ofereceu durante o seu programa 50 milhões de reais ao jogador Ronaldo.

A proposta inusitada foi feita para que o atacante do Corinthians usasse, até o final do Campeonato Brasileiro, um boné com as logomarcas da TeleSena e do Baú da Felicidade.

Até agora a assessoria do fenômeno não se pronunciou a respeito da proposta, que gerou até comentários de outros artistas. Celso Portiolli, em entrevista ao TV Fama da Rede TV! disse, em tom de brincadeira, que usaria até a cueca da TeleSena se recebesse tamanha proposta financeira. Já a equipe do Pânico na TV levou um "sósia" do Ronaldo quando se aproximou de Silvio Santos, o original, para gravar uma entrevista. As cenas devem ir ao ar no próximo domingo (7).

Assista agora a cena de Silvio Santos oferecendo 50 milhões para o jogador Ronaldo