Translation

sábado, 5 de dezembro de 2009

Pedido dos Nossos Leitores


Por: Ricardo Bello
Foto: Arquivo pessoal/ Flávio Ziviani


O Revista de Cultura recebe diariamente em sua caixa de mensagens, comentários sobre as matérias, perguntas sobre os entrevistados, críticas e sugestões de pauta. Um dos pedidos chamou bastante a atenção. Dois dos nossos leitores, Flávio Ziviani e Tati Fernandes, que moram em Belo Horizonte, pediram para publicar uma nota em homenagem a seus respectivos amores.

Pedido feito e aceito. Flávio é gerente administrativo da rede Sayonara Nigth Club e se casou este ano com Natália Ramos. Ele diz que depois que conheceu Natália sua vida mudou para melhor e está muito feliz. Tati Fernandes é diretora artística e colega de trabalho de Ziviani. Ela conta que conheceu Bernardo, seu namorado, esse ano e está muito feliz com o relacionamento."Amar é muito bom", ressalta.

Em tempo: a casa de shows Sayonara Night Club também comemora o sucesso dos eventos que promoveu este ano. O grupo Sexy Dolls, formado por Sabrina Boing Boing, Carol Miranda e Julia Paes fez apresentações com lotação máxima. As musas Cléo Cadillac e Ellen Cardoso ( Mulher Moranguinho) também passaram por lá recentemente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário