Translation

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Flávia Alessandra fecha o ano da Playboy


Por: Roberta Cossenzo
Foto: J.R. Duran

A atriz global Flávia Alessandra será capa de dezembro da Revista Playboy. Aos 35 anos e sem nenhuma “mexidinha” cirúrgica no corpo, ela mostra pela segunda vez para os leitores o corpo monumental que Deus lhe deu.

Contando com total aprovação do público feminino e obviamente do masculino e apoio do maridão Otaviano Costa, Flávia Alessandra não pensou duas vezes e logo aceitou posar novamente nua. Declara que além dessas motivações, o cachê também foi legal, mas não foi o fundamental para a decisão de tirar a roupa.

Alguns dos maiores atores da TV Brasileira como Antonio Fagundes, Evandro Mesquita, Henry Castelli e Marcos Palmeira, além de reconhecerem seu maravilhoso talento como atriz, a elogiaram sem limites para as câmeras do Fantástico, no último domingo (29).

Navegando pela Internet já dá para ver as caras e bocas da atriz no novo ensaio da revista, o que deixou muito marmanjo com água na boca e muitas mulheres com inveja da sensualidade e poder que ela revela aos poucos. A revista começa a ser distribuída pelo Brasil no próximo dia 8 e já sabemos... será muito, mas muito vendida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário