Translation

sábado, 19 de dezembro de 2009

Show:


Matéria e foto: Ricardo Bello

Após uma tarde de chuva e o começo de uma noite fria de sexta-feira (18), o público mineiro que esteve no Music Hall, em Belo Horizonte, esquentou com os grandes sucessos do Biquini Cavadão. Bruno Gouveia e sua turma fizeram um show empolgante com músicas dos anos 80 gravadas originalmente por outros artistas e pela própria banda. A apresentação começou com "Exagerado", do inesquecível Cazuza, música que animou bastante a platéia, que lotou a casa de shows. "Inútil", do Ultraje a Rigor e " Astronauta de Mármore", do grupo Nenhum de Nós, foram tocadas na sequência e cantadas em coro pelos fãs.

"Vento Ventania" e "Janaína" emocionaram bastante a platéia. Um momento marcante da apresentação foi quando Bruno escolheu uma fã chamada Adriana para dançar e cantar com ele no palco. Apesar de um pouco de timidez, a jovem conseguiu soltar a voz e foi bastante aplaudida.

Em determinado momento, o vocalista pegou uma câmera digital de um outro fã e fez imagens dos músicos no palco enquanto cantava. O público foi ao delírio com a cena e o dono da câmera sorria visivelmente emocionado. A banda fechou a noite com "Chove Chuva" seguido de um pout porri de sucessos de outros artistas.

A apresentação em Belo Horizonte foi memorável e já deixou os mineiros na expectativa para a volta do Biquini Cavadão na capital mineira em 2010.

Um comentário:

  1. Oi Ricardo muito boa a entrevista e deve ter sido ótimo o shoe mesmo,ja sou grande fã deles,parabéns pela entrevista um abraço!

    ResponderExcluir