Translation

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Banda "Bertola e os Noctívagos” lança seu primeiro CD em BH


Foto: Rodrigo Valente

A banda Bertola e os Noctívagos vai dar mais um salto rumo ao sucesso. Após intenso trabalho em estúdio, o grupo promete um show animado no lançamento do CD “O Lodo da Mente” que acontece no dia 18 de dezembro a partir das 20h no Museu Inimá de Paula, local escolhido devido à riqueza cultural predominante, o que tem tudo a ver com a banda.

Mesclando rock` n roll com blues, melodias trabalhadas e letras reflexivas cantadas em português, a banda faz com que todo o público aproveite e se divirta nos shows. Bertola se destacou diante do público fixando seu nome no mercado musical mineiro com históricas apresentações no festival BH Indie.

A junção de boa música, profissionais competentes, garra e determinação, fazem com que a banda tenha um público cativo em seus shows. Além de Flávio Bertola no vocal, o grupo é composto por Lucas Nascimento e Léo Moraes nas guitarras; Sérgio Ribeiro no baixo e Del Cabral na bateria.

O show de lançamento ainda conta com a participação especial da cantora e compositora Malu Aires. No repertório estão canções como a agitada, Jonhy Kamikaze e Beleza Perversa, já conhecidas e muito pedidas pelo público.


Show: Lançamento do CD “Lodo da Mente” da banda Bertola e os Noctívagos
Data: 18/12/2009, sexta-feira
Horário: 20h
Local: Museu Inimá de Paula (Rua da Bahia, 1.201 – Centro – Belo Horizonte/MG)
Ingressos: R$ 30,00 Inteira /R$15,00 Meia entrada (Meia entrada para os 100 primeiros que chegarem, independente de apresentação de carteirinha de estudante) - Na compra do ingresso, o CD está incluso.
Informações: 31 3077-0606

Nenhum comentário:

Postar um comentário