Translation

domingo, 29 de novembro de 2009

Zezé e Luciano Emocionam Fãs Mineiros


Por: Ricardo Bello
Foto: Roberta Cossenzo

Zezé Di Camargo & Luciano estiveram em Belo Horizonte na última sexta e sábado onde fizeram duas apreesentações com casa cheia no Chevrolet Hall.

No show de sexta-feira, os dois filhos de Francisco entraram em cena após uma coreografia dos bailarinos e solos de guitarra. A platéia gritou entusiasmada ao perceber a chegada dos irmãos, que reagiram ao carinho do público com simpatia. Durante o show, eles cantaram seus maiores sucessos e arriscaram até músicas de outros estilos. Luciano cantou o hit " Do Seu lado", um dos grandes sucessos do Jota Quest. Antes de começar a canção, ele contou a platéia que teria se encontrado recentemente com Rogério Flausino durante a gravação do Show da Virada, da TV Globo, e que o comentou com o amigo que cantaria essa música quando viesse em BH. Zezé o acompanhou tocando violão, bastante animado. O público mais uma vez foi ao delírio e cantou os refrões.

No palco do Chevrolet Hall estavam a banda de apoio de Zezé e Luciano, com músicos excelentes e as bailarinas, que faziam das coreografias um show a parte. Havia também efeitos de luz e um telão ao fundo, com imagens da apresentação.

Foram duas horas de sucesso. Não faltaram músicas, como "Coração Está em Pedaços", "É O Amor", " A Ferro e Fogo" e tantos outros hits da dupla. Os mineiros já esperam ansiosos pelo próximo show dos irmãos em Belo Horizonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário