Translation

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Sites de Relacionamento Com Perfis Falsos

Por: Ricardo Bello

O Twitter e outros sites de relacionamento têm sido uma ferramenta que aproxima os artistas dos fãs, mas é preciso muito cuidado. Existem perfis falsos. Pessoas que colocam fotos de gente famosa e postam mensagens como se fossem os verdadeiros donos do perfil.

Carol Miranda, uma das musas do grupo Sexy Dolls, teve o seu perfil clonado no Twitter. Segundo Cacau Oliver, assessor de imprensa de Carol, ela não tem cadastro neste site de relacionamentos.

Aqui vão dicas para descobrir se o perfil do seu artista preferido ou programa de TV é mesmo oficial:

Procure o site oficial dele (a) e veja se lá existe um link direto para o perfil em algum site de relacionamento. No caso de programa de TV, assista e anote o endereço divulgado por eles. Se não divulgarem de forma alguma, o perfil pode ser falso.

Para tirar a prova, entre em contato com a produção ou emissora de TV e pergunte se eles estão cadastrados nos sites de relacionamento ( Twitter, Orkut, Facebook e outros).

Se descobrir um perfil falso, denuncie na administração do site e avise as pessoas da sua lista de contatos. Só assim os perfils "fakes" vão deixar de existir e teremos certeza de que o artista ou programa de TV está mesmo fazendo parte da nossa lista de contatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário