Translation

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Marcelo Dinis apresenta Show no Teatro Alterosa com Preços Populares


Foto: Cristiano Quintino


No dia 26 de novembro (quinta-feira), às 21 horas, o cantor e compositor Marcello Dinis, estará no Teatro Alterosa para lançar seu mais recente CD “Sem Começo nem Final”. Este show faz parte da turnê “Expresso Teixeira de Cultura”, que o cantor divinopolitano, está fazendo por diversas cidades mineiras.

Acompanhado por um quarteto de bambas da música mineira, Marcílio Rosa (guitarra) Cássio Tiso (backing vocal) e dos irmãos Dinho Mourão (bateria) e Alexandre “Boi” Mourão (baixo), além da participação de Tunico Villani (berimbau, percussão) e Carlos Tiso (teclados), Marcello apresentará ao público as músicas que compõe seu mais recente CD, composto por canções gravadas ao longo de sua trajetória artística.

Marcello Dinis é um dos mais prestigiados cantores de Minas, seu trabalho é reconhecido pela originalidade, inspiração e criatividade. Com dezessete anos de carreira, tem cinco discos gravados: “Balaio de Gato” (1992), “Claro” (1998), “Central de Minas ao vivo” (2001), “Toca Minas” (2005) e “Sem Começo nem Final” (2009).

Evento: Show Marcello Dinis apresenta “Sem Começo nem Final”
Local: Teatro Alterosa - Av. Assis Chateaubriand, 233

Data: 26 Novembro – 21 horas
Ingressos: R$2,00 e R$ 1,00 (Meia entrada)
Informações: 31 3237 6611 http://www.alterosa.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário