Translation

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Joana Prado Chora ao Falar de Personagem da TV


Por: Ricardo Bello
Foto: Reprodução


Joanna Prado, que há alguns anos fez muito sucesso interpretando a sensualíssima Feiticeira no programa "H", de Luciano Huck,que mais tarde virou "Ó Positivo", apresentado por Otaviano Costa, não quer ser lembrada somente por este trabalho.

Esta semana ela estampou os principais sites e programas de TV do País devido a uma polêmica entrevista num programa de TV que é exibido em Fortaleza, no Ceará. A bela foi as lágrimas ao falar de época em que interpretava seu personagem na TV.

No vídeo, que já circula no Youtube, o apresentador do programa pede para que a produção suspenda a exibição de cenas da época em que Joana fazia o papel de Feiticeira, a pedido dela mesma, que diz que se sentiria mal caso as imagens fossem ao ar.

Atualmente ela é seu marido, Vitor Belfort são evangélicos e querem mostrar imagens diferentes da que o público conheceu.

Vale lembrar que outra participante do H também não gosta de ser lembrada pelo personagem que faiza. Suzana Alves, que interpretava a Tiazinha, em entrevista recentemente exibida no programa Pânico na TV!, foi abordada por Amaury Dumbo (interpretado por Márvio Lùcio) e Freddie Mercury Prateado ( Eduardo Sterblitch), que acompanharam Suzana no trajeto até um carro. Freddie citou o nome "Tiazinha" e ela disse"a Tiazinha morreu".

Clique aqui para assistir a cena de Joana Prado na TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário