Translation

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

"This Is It" faz a tristeza virar alegria


Por: Ricardo Bello
Foto:Kevin Mazur

O Brasil e o mundo aguardam ansiosos pela estréia de " This Is It", documentário lançado pela Columbia Pictures que mostra os ensaios de Michael Jackson para o que seria sua última turnê.

Um trailer já está disponível na internet e mostra como a produtora conseguiu transformar o que poderia ser uma lembrança fúnebre em algo bonito. O vídeo dá vontade de assistir ao filme com entusiasmo. Ao que tudo indica, ele mostrará Michael Jackson em momentos que os fãs não imaginariam ver. O astro pop aparece dando sua opinião sobre os ensaios, como um diretor e até imitando o som de um instrumento.

Os mineiros ficaram apreensivos porque até então não foram divulgadas as salas de cinema de Belo Horizonte e cidades próximas que vão exibir o filme. Ninguém sabe ao certo se a capital terá a exibição do documentário.

Ontem o Revista de Cultura viu um outdoor próximo ao Shopping Del Rey, que anunciava " This Is It" nos cinemas no dia 28 de Outubro.

Agora é aguardar a chegada e matar um pouco da saudade do "Rei do Pop" assistindo a cenas inéditas dele. Em algumas cidades do mundo a pré-venda teve ingressos esgotados.

Para o público deve ser mesmo dificil acreditar na morte do cantor, pois ele sempre mexeu com os sonhos das pessoas. Criou vídeos e shows que rodaram o mundo com efeitos especiais inovadores. Virou lobisomem, andou de costas, fez gangues rivais dançarem a mesma canção, transformou raças em um segundo no vídeo "Black or White", acabou se tornando sinonimo de sonho. E os sonhos não podem morrer e nem envelhecer.

O documentário tem estréia oficial no dia 28 de outubro e fica em cartaz por duas semanas. Certamente, se for lançado em video será um recordista de vendas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário