Translation

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

"This Is It" Chega aos Cinemas Brasileiros


Por: Ricardo Bello
Foto: Divulgação


"This Is It", o tão aguardado filme que mostra os ensaios de Michael Jackson para a turnê que teria o mesmo nome estréia nesta quarta (28) em todo o Brasil.

O longa metragem traz a público, pela primeira vez, um Michael Jackson diferente daquele que viamos nos jornais, que passava rapidamente com sua máscara tampando o rosto e dando um tchau rápido para os fãs. No filme, vemos um artista completo, que tem total interação com sua equipe e fala o que quer ver no show, opina sobre o tom e altura dos instrumentos. Assiste a preparação de cada efeito que acontece em cena, sugere, abraça e brinca com os companheiros.

Michael sempre repete em cenas que aparece chamando a atenção de algum colega de equipe " é tudo para o bem". Ele participou até da seleção dos dançarinos de apoio em uma espécie de concurso que levou os vencedores para estarem na turnê com o "Rei do Pop".

"This Is It" emociona em algumas partes e chega a ser divertido em outras, com as brincadeiras de Jackson com sua equipe. Lamentável mesmo que os shows não chegaram a acontecer. Certamente seriam um sucesso por onde passassem. As canções clássicas como "Beat It", "Billie Jean", "They Don´t Really Care About Us", "Thriller" e "Earth Song" são tocadas para a alegria dos fãs. No cinema os mais afoitos chegaram a aplaudir e cantar junto com o astro, que se foi e vai sempre deixar saudade.

Os súditos do eterno "Rei do Pop" ganham certamente um presente com "This Is It", que será um campeão de vendas se for lançado em DVD.

Veja no site oficial do filme um cinema perto da sua cidade e confira. O filme fica em cartaz por apenas 2 semanas http://www.thisisitofilme.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário