Translation

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Emissoras Inovam em Busca da Audiência


Por: Ricardo Bello
Foto: Reprodução TV

A sempre bela Juliana Baroni assinou contrato com a Rede Record, segundo informações do jornal Extra do Rio de Janeiro.

Juliana deve estreiar na nova emissora em “Ribeirão do Tempo”, novela de Marcílio Moraes, cuja a previsão de ir ao ar é em fevereiro de 2010.

Gugu e Gluglu juntos

Falando em Record, no programa de ontem (11), Gugu Liberato surpreendeu seus telespectadores convidando Vinícius Vieira, o Gluglu, para aparecer no palco com ele. Após exibir alguns quadros de humor em que ele e Carlinhos, intérprete do Mendigo, gravaram pelo Brasil afora, o apresentador fez um convite para que o seu imitador ficasse fixo em seu programa e foi aplaudido pelo auditório.

Para ganhar a audiência no horário, Gugu aposta em Vinícius, que já foi do Pânico na TV!, para disputar com os ex-colegas de programa que estão no ar no mesmo horário na Rede TV! e consequentemente com Silvio Santos, que tem colocado no ar cenas do lendário "Topa Tudo Por Dinheiro" misturadas com gravações atuais.

Uma estretégia inteligente já que o "Topa Tudo" foi um dos programas de maior audiência do SBT e sempre é lembrado por pessoas de todo o Brasil quando perguntadas sobre programas legais que passavam na TV há alguns anos.

O Pânico há alguns dias colocou duas de suas Panicats nuas em uma reportagem gravada em praia de nudismo. A matéria até hoje é comentada por telespectadores e bastante assistida nos sites de vídeos.

A disputa pela audiência está cada vez mais forte aos domingos. Vence aquele que não apelar e inovar com o inusitado, cena que possa ir ao ar em qualquer horário. Fórmula de sucesso que não é facil conseguir, mas quem tiver bons ingredientes terá a vitória: a atenção dos telespectadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário