Translation

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Noite de jazz e Gastronomia nesta sexta-feira


Foto: André Fossati

O restaurante Topo do Mundo apresenta nesta sexta-feira, dia 2 de outubro, a partir das 21h, uma agradável noite de jazz e gastronomia.

A apresentação musical fica por conta da Happy Feet Jazz Band, que tem sua principal inspiração no jazz das décadas de 30, 40 e 50.

Nomes como Louis Armstrong, Duke Ellington e Ella Fitzgerald são frequentes em seu repertório. Já o lado gastronômico fica por conta da Chef Aline Paiva, do restaurante Chez Aline e do chef do Topo do Mundo, André Rotondo, que serão os responsáveis pela Cozinha no evento.

Inaugurado em 2004, o Topo do Mundo Bar e Restaurante proporciona a perfeita combinação entre uma deslumbrante vista, um ambiente aconchegante e um cardápio especial aliado a uma requintada carta de vinhos. Situado a uma altitude de 1450 metros, no alto da cordilheira da Serra da Moeda, ao lado da rampa do Clube de vôo livre, a visão panorâmica é um convite à contemplação.

Os ingressos para o evento são individuais e dão direito ao jantar, elaborado pela chef Aline Paiva em estação ao vivo (haverá uma extensão da cozinha no salão). As demais delícias ficarão a cargo do chef André, que disponibilizará, à parte, os pratos convencionais da casa. Uma ótima sugestão para jantar, nesta sexta-feira, ao som de uma boa música. Vale a pena conferir.

Evento: Jazz e gastronomia no Topo do Mundo - Show Happy Feet

Data: 02 de Outubro - sexta-feira

Horário: 21h

Preço: R$60,00 (incluindo jantar)

Local: Restaurante Topo do Mundo - Estrada da Serra, 10 - Piedade do
Paraopeba - Brumadinho- MG.

Informações e reservas: 8771-2884 e (31) 3575-5545

Nenhum comentário:

Postar um comentário