Translation

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Filme de Jackson Divide Opiniões


Por: Ricardo Bello
Foto: Gosby Group

"This is It", o longa-metragem que mostra os bastidores dos ensaios de Michael Jackson para a turnê que não conseguiu fazer chega as telonas nesta semana em todo o mundo.

Alguns fãs protestam dizendo que o filme não retrata os problemas de saúde do astro e a tensão em fazer os shows, sem o preparo físico dos tempos aureos da turnê "Dangerous".

Por outro lado, o filme por não se tratar de uma biografia da vida do rei do Pop e sim apenas dos bestidores do evento não teria necessariamente que mostrar a saúde ou outros problemas que não estivessem diretamente relacionados aos shows.

Enquanto muitos se manifestam, outros aguardam ansiosos para rever o eterno rei do pop em seus ensaios e matar um pouco da saudade. Triste é imaginar que nos próximos anos não haverá uma dança nova de Jackson ou que sua turnê estará em nosso País, mas existem músicas inéditas e certamente alguns shows devem aparecer em vídeo, como ocorreu com o também saudoso Freddie Mercury.

O Queen lançou no ano passado o dvd "Rock in Montreal e Live Aid" com performances de Mercury em dois shows antigos, até então não lançados oficialmente em vídeo pela banda.

"This is It" estréia nesta semana nos cinemas do Brasil.
Veja a sala mais próxima de você pelo site oficial http://www.thisisitofilme.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário