Translation

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Exclusivo


Por: Ricardo Bello
Foto: Divulgação

Matheus Herriez, nosso entrevistado da semana, é cantor. Fez sucesso com o grupo Br´oz, viajou o Brasil fazendo shows em diversas capitais. Arrancou suspiros de fãs de todas as idades com suas músicas. Agora, ele segue carreira solo e com exclusividade bate um papo com o Revista de Cultura. Matheus fala sobre o começo da carreira, humor e muito mais. Confira:

Revista de Cultura - Matheus, é verdade que antes de ser músico você trabalhava em uma loja fazendo anúncios de locução?

Matheus Herriez - É verdade! Trabalhei numa loja de departamentos, comecei como operador de abastecimento e por conta do meu jeito descontraido acabei virando o locutor da loja.

Revista de Cultura - Você também faz imitações ( Axl Rose, Silvio Santos, Rogério do Jota Quest entre outros). Já pensou em seguir a carreira de humorista alguma vez?

Matheus Herriez -Dizem que imitação é a mania da maioria dos cantores e comigo não é diferente. Eu imito as pessoas por brincadeira, pura mania. Nunca tive isso como foco, mas gostaria sim de algum dia fazer uma ponta em algum programa de humor, seria divertido!

Revista de Cultura - Você tem contato com o pessoal do Br´oz? Acha possivel uma reunião algum dia?

Matheus Herriez - Somos grandes amigos e amigos de verdade dificilmente perdem o contato. Claro que é possível uma reunião, mas nada tão formal, mais como encontro de amigos mesmo.

Revista de Cutura - Que tipo de música você gosta de ouvir em casa?

Matheus Herriez - Nossa! Eu ouço de tudo em casa, claro, dos gêneros que eu curto... Rock, Pop, Soul music. De Pink Floyd a Michael Jackson! ( risos)

Revista de Cultura - Na sua família há outros artistas?

Matheus Herriez - Tenho alguns tios que são musicos mas não seguem carreira profissional, posso dizer que minha família tem bastante vocação para a música.

Revista de Cultura - Se não fosse cantor que profissão seguiria?

Matheus Herriez - Talvez designer gráfico, gosto de elaborar o meu próprio, sempre que possível.

Revista de Cultura - Alguns cantores fazem participação em novelas e filmes. Já fez algum trabalho assim? Tem vontade de atuar na TV?

Matheus Herriez - Me dediquei um tempo ao teatro, teatro musical mais especificamente. Tive a oportunidade protagonizar um espetáculo da Broadway, "AIDA", com músicas de Elton Jonh e letras de Tim Rice, com direção de Augusto Thomas Vannucci, atual diretor residente do espetáculo "A Bela e a Fera" . Com o "AIDA" ficamos em cartaz de Fevereiro a Abril de 2008, foi uma experiência única, inesquecível!

Revista de Cultura - Tem alguma música que queira muito gravar e ainda não teve oportunidade?

Matheus Herriez - Existem várias músicas que curto, mas ainda não pensei em gravar nenhuma delas.

Revista de Cultura - Você tem ídolos na música? Quem são?

Matheus Herriez - Eu prefiro dizer que tenho várias referências quais admiro muito. Elvis Presley, Freddie Mercury, Michael Jackson, Brian Mcknight e bandas como Pink Floyd, Pearl Jam, Jamiroquai, Bon Jovi e muitos outros...

Revista de Cultura - Matheus, o espaço é seu...mande um recado para alguém, fale do seu site...fique à vontade:

Matheus Herriez - Gostaria primeiramente de parabenizá-lo pelo trabalho e mandar um grande abraço a todos que tem acesso a este blog. Gostaria também de convida-los para conhecer minha página na net... www.matheusherriez.com.br Foi um grande prazer, valeu!

Clique aqui e assista " Ser o Que Sou", novo clipe de Matheus Herriez


Assista também Matheus fazendo imitações

Nenhum comentário:

Postar um comentário