Translation

sábado, 17 de outubro de 2009

Ator descobre Perfis Falsos no Twitter


Por: Ricardo Bello
Foto: Divulgação

O ator Pedro Neschling desmascarou no Twitter dois perfis de pessoas que se passavam pelo humorista Leandro Hassum, do Zorra Total.

"CONFIRMANDO: Leandro Hassum é meu amigo e não tem Twitter. Portanto @leandrohassum e @lhassum são fakes." disse o ator através de seu perfil oficial.

Em seguida, o filho de Lucélia Santos postou a frase: "Tem gente perguntando como saber que eu sou eu... Forma mais simples de conferir: tem link pro meu twitter no meu blog oficial".

Fica a dica para verificar se o perfil no Twitter, Facebook ou qualquer outro site é real: Procurar um site ou blog oficial da celebridade e ver se lá existe alguma referência ao endereço. Se não houver, tente mandar um e-mail para a equipe e pergunte. Cada vez mais existem perfis falsos de gente famosa em sites de relacionamento e com um grande número de contatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário