Translation

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Projeto traz Ídolos do Humor a Minas Gerais


Por: Ricardo Bello

Nos últimos tempos, Belo Horizonte tem se tornado a capital do humor. A cidade que abriga os comediantes como Carlos Nunes,Geraldo Magela e Saulo Laranjeira, que moram na capital, também tem recebido constantemente a visita de outros nomes de sucesso no cenário nacional. O projeto Mercado do Riso colabora para a chegada de grandes shows até o público mineiro.

Através dele, já estiveram aqui nomes como: Danilo Gentili, Oscar Filho, Marco Luque e Felipe Andreoli, todos com apresentações lotadas. O público, que comparece em massa as apresentações, aprova a iniciativa que coloca BH na rota dos grandes espetáculos nacionais.

Os próximos a fazerem shows na cidade serão "Os Barbixas", com muita improvisação e riso garantido. A trupe de comediantes chega a Belo Horizonte no próximo final de semana e se apresenta no Sesiminas, de 25 a 27 de Setembro.

No mês de Outubro será a vez do apresentador Marcelo Adnet, da MTV. Adnet se apresentará no Minascentro no dia 18 de Outubro. Juiz de Fora receberá Christian Pior do programa Pânico na TV! e Rafinha Bastos, do CQC. Mais informações no site oficial do Mercado do Riso

Nenhum comentário:

Postar um comentário