Translation

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Jackson é enterrado em local restrito

Por: Ricardo Bello

Dois meses após a sua morte, Michael Jackson foi enterrado. A cerimônia aconteceu nessa quinta-feira (3) no cemitério Forest Lawn, onde também estão outras celebridades como Clark Gable e Walt Disney.

Os jornalistas não tiveram acesso ao interior do cemitério e nem podiam sobrevoar a região. Elizabeth Taylor e Macaulay Culkin são alguns dos convidados ilustres que compareceram na última homenagem ao rei do Pop. O caixão de Jackson foi banhado a ouro, o local onde ele foi enterrado tem visitação restrita e monitoramento por câmeras.

Ainda não se sabe se os fãs poderão se aproximar do túmulo do cantor, mas o cemitério é conhecido por não permitir manifestaçõpes como faixas, cartazes e outras lembranças que as pessoas queiram deixar sobre os túmulos de seus ídolos.

Fãs de todo o mundo certamente gostariam de se aproximar de Jackson de alguma forma, mesmo após a sua morte. Se isso não puder acontecer será lamentável, como aconteceu com os fãs de Freddie Mercury, o lendário vocalista da banda Queen, que não podem visitar o local onde suas cinzas foram enterradas, mas prestam suas homenagens na estátua que foi feita e está em exposição permanente em Montreux, na Suíça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário