Translation

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Exclusivo


Por: Ricardo Bello

Ele foi o ganhador do programa Astros, no SBT. Também participou da primeira versão do Ídolos na emissora de Silvio Santos. Hoje faz shows no Brasil e exterior e é com ele o nosso bate-papo da Semana. O jovem Osnir Alves conversou com o Revista de Cultura e fala sobre fãs, show com Zezé Di Camargo e muito mais. Confira!

Revista de Cultura - Osnir, antes de se dedicar a música, o que você fazia?

Osnir Alves - Comecei a cantar muito cedo. Antes da música só brincava e era danado e travesso pra caramba! (risos)

Revista de Cultura - Você ganhou notoriedade participando do programa Ìdolos, depois sendo o vencedor do Astros. Lida bem com o sucesso, assédio de fãs para fotos, autógrafos pelo Brasil afora?

Osnir Alves - Sim, acho muito bom o carinho das pessoas ao reconhecerem o meu trabalho, me dou muito bem com isso graças a Deus e me sinto bem em retribuir!

Revista de Cultura - Já aconteceu alguma situação engraçada durante shows ou gravando programa que você lembre e possa contar aqui?

Osnir Alves - Sim, durante a gravação do meu Cd acústico ao vivo cai numa pegadinha da Rádio Record de Miami, onde o lucutor se passava por um português querendo me levar para lá e montar dupla comigo para fazer shows em Portugal! (risos) Foi engraçado demais! (mais risos)

Revista de Cultura - Na sua família há outros artistas também?

Osnir Alves - Não na minha geração. Minha mãe diz que o pai dela gostava de cantar mas não tive o prazer de conhece-lo para cantarmos umas modas juntos!

Revista de Cultura - Você tem algum ídolo na música? Já chegou a conhece-lo ou até cantar com ele?

Osnir Alves - Sim, o Zezé (Di Camargo). Já estivemos juntos no Mosh onde ele elogiou muito o meu trabalho e cantamos juntos só a capela... quem sabe, breve num show tambem!

Revista de Cultura - E nas horas de folga, o que gosta de fazer?

Osnir Alves - Curto andar de Kart, jogar boliche, ir ao cinema e compor músicas novas tambem!

Revista de Cultura - Tem alguma música que gostaria muito de gravar e ainda não teve oportunidade?

Osnir Alves - O Brasil é rico demais em canções. Isso me faz querer gravar e regravar muitas. Não tem uma especifica.

Revista de Cultura - Recentemente você participou do programa Silvio Santos e foi entrevistado por ele. Como foi a experiência? O Silvio foi simpático?

Osnir Alves - Sim, conheci ele no SBT ainda na época do Idolos, depois gravei com ele o qual é a música e recentemente o Programa Silvio Santos que passa aos Domingos. O mais legal é que o Silvio já conhece a minha pessoa e meu trabalho, pois ele assiste a todos os programas do SBT. Ele é muito simples e gente boa demais!

Revista de Cultura - Se hoje em dia você não fosse cantor, que profissão seguiria?

Osnir Alves - Algo relacionado a música, acho que seria compositor! (risos) Não consigo me ver em outra profissão! (risos)

Revista de Cultura - Ainda mantém contato com os outros participantes do Astros e do Ìdolos? Já chegou a se apresentar com algum deles fora do programa?

Osnir Alves - Sim, mantenho contato com quase todos e já cantamos juntos sim!

Revista de Cultura - O espaço é seu. Mande uma mensagem para os nossos leitores:

Osnir Alves - Quero agradecer a todos os leitores pela força e pelo carinho com o meu trabalho. Aguardem que terá ainda esse ano a gravação do meu CD e DVD ao vivo em São Paulo! Grande abraço a todos e fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário