Translation

sábado, 26 de setembro de 2009

Estrelas no Palco e na Platéia


Texto e foto: Ricardo Bello

Os mineiros do Jota Quest lotaram o Music Hall, em Belo Horizonte, na última sexta-feira (25), apresentando show da turnê "La Plata".

Quem esteve na apresentação ainda viu algumas celebridades locais e nacionais que circulavam na platéia. O ator da Rede Globo, Emílio Orciolo Netto, estava por lá e nos disse que veio a capital mineira para gravar um comercial.


Apesar de não ser o seu estilo musical de trabalho, Jairo Guedes, o primeiro guitarrista do Sepultura, também foi prestigiar a apresentação dos músicos mineiros e estava acompanhado de sua esposa. Outro astro da música que circulou pelo Music Hall foi Haroldo Ferretti, baterista do Skank, outra banda de Minas que faz muito sucesso no Brasil e até no exterior.

No palco o Jota Quest chegou depois da meia-noite. Casa lotada e público bastante animado. Eles tocaram sucessos atuais e não se esqueceram de clássicos como "Encontrar Alguém", "De Volta ao Planeta dos Macacos" e "Do Seu Lado", música que o ex-Titã, Nando Reis, incluiu no seu repertório de shows também. O "set list" foi bem variado, com direito a música de Roberto Carlos "Além do Horizonte" e até "Get Back", dos Beatles.

Rogério Flausino conversou algumas vezes com a platéia, arriscou uma imitação de Silvio Santos e prometeu voltar ao Music Hall para outras apresentações. O show teve transmissão ao vivo via internet e os músicos demonstraram toda sua energia em cena.

Não houve confusão e ao final da apresentação eles agradeceram o carinho e a presença do público mineiro, que compareceu em peso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário