Translation

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Dr. Rey gravará reality show no Brasil



Por: Ricardo Bello
com Agências

Robert Rey, conhecido como Dr. Hollywood, do reality show "Dr. 90210", terá um programa sobre cirurgias plásticas feitas no Brasil. O médico, que chegará ao País no próximo dia 28, já tem reuniões agendadas com Band e RedeTV!, emissoras interessadas no projeto.

A Rede TV!, que já exibe a série estrelada por ele, "Dr. Hollywood" - toda gravada em Beverly Hills - tem prioridade nas negociações. Empresários ligados ao cirurgião das estrelas tiveram ontem reunião na emissora. Mesmo com contrato para a exibição de "Dr. Hollywood" até 2011, a RedeTV! não tem direitos sobre a imagem do médico/artista, que pode ter outro programa em qualquer outro canal.

A nova atração, toda gravada no Brasil, também será sobre cirurgia plástica, mostrando tendências, acompanhando o caso de alguns pacientes, e, claro, com imagens de dr. Roberto Rey em ação por aqui, inclusive em trabalhos sociais. As informações são da Agência Estado e do Yahoo Notícias.

Um comentário:

  1. gostaria muito que o dr. robert rey fizesse uma cirurgia em mim para recostrução de mama ambas tem tamanhos diferentes e volumes e me sinto bastante constrangida em freguentar lugares ou comprar roupas , quem sabe dr, robert poderia me fazer este pedido realidade embora não seja famosa e rica.

    ResponderExcluir