Translation

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Ele Mudou de Vida


Por: Ricardo Bello
Foto: Divulgação

Conversamos com exclusividade com o Pastor Giuliano Ferreira. No passado, ele foi conhecido como Juliano Ferraz, um dos grandes nomes do mercado pornô mundial. Fez filmes para o Brasil e exterior,atuou com as belas e famosas atrizes da época. Ganhou notoriedade, mas ao sentir que não estava bem, resolveu mudar de vida radicalmente.

Entrevistar Giuliano para mim é uma honra, pois, segundo o mesmo, desde que se converteu à religião concedeu apenas 4 entrevistas para a imprensa nacional.

Tive a oportunidade de conhece-lo, ainda na fase em que era ator, quando esteve em uma gravação em Belo Horizonte. Ver hoje a mudança é , de fato, impressionante.

Giuliano nos fala sobre família, preconceito, assédio dos fãs e muito mais. Veja!

Revista de Cultura - Você foi ator de filmes adultos, fez bastante sucesso na época até em produções estrangeiras, atuou com atrizes bonitas e famosas. Como chegou o momento em que resolveu parar e mudar de vida? É pastor há quanto tempo?

Giuliano Ferreira - Olha, penso e creio que há um tempo determinado para períodos em nossa vida,e tive um chamado de Deus para poder largar o que eu fazia e encarar um momento novo. Não estava me sentindo bem no que estava fazendo. Tinha dinheiro, fama,viajando por todo mundo, mas me falatava algo e achei o que me completava que se resume em um só nome: Jesus. Parei com tudo e fui à igreja já fazem 5 anos, mas pastor pregando a palavra fazem 3 anos.

Revista de Cultura - Tem notícia de outros atores ou atrizes que se converteram a sua religião?

Giuliano Ferreira – Olha,notícias não, mas ouvi rumores que uma atriz se converteu. Espero em Deus que sim, pois não há outro caminho melhor que este.

Revista de Cultura – Sua família apoiou sua decisão de mudar de vida? Sofreu algum preconceito por parte dos amigos ou pessoas em geral?

Giuliano Ferreira – Sim, minha família apóia, pois eu estava afastado. Fui criado em um lar cristão, foi uma felicidade completa para toda a família e agora fazem 5 anos que estou casado e tenho uma família feliz e completa. Discriminação, algumas pessoas que seguiam o trabalho que fazia , sim, acharam o cúmulo. Amigos a maioria se afastou porque eram amigos só por interesse, mas aqueles que realmente gostavam do que eu era e não daquilo que eu representava,sim, estes apoiaram.

Revista de Cultura - Como lida com a questão de assédio dos antigos admiradores, pessoas que o veem na rua, querem fotos, falar dos filmes etc?

Giuliano Ferreira - Lido normalmente. As pessoas perguntam, querem fotos, mas respeitam e tem que haver o respeito, pois cada um tem que viver a sua verdade e suas decisões,e foram estas que tive para minha vida.

Revista de Cultura - O que gosta de fazer nas horas vagas?

Giuliano Ferreira -Estar com a família, minha esposa e filhos. Estar em casa, viajar,ler a Bíblia e livros é o que gosto.

Revista de Cultura - Já pensou em escrever um livro contando sua história?

Giuliano Ferreira - Sim, já pensei. É que não tenho muito tempo e nem paciência (risos),mas está em aberto alguma pessoa que queira fazer a minha biografia junto comigo,e buscar uma editora que se interesse, sim tenho.

Revista de Cultura - Que tipo de musica você gosta? Você canta também nas suas apresentações na igreja ou só é daqueles que só cantam em casa, no chuveiro?

Giuliano Ferreira - Gosto de músicas do gênero gospel ,quase todos os gêneros. Cantar... (risos) Sim, não sou cantor, mas adoro a Deus do meu jeito.

Revista de Cultura - Você viaja o Brasil divulgando seu trabalho. Tem alguma previsão de quando virá a Belo Horizonte?

Giuliano Ferreira – Sim, tenho viajado algumas cidades e estados por este Brasil,pregando a palavra e contando meu testemunho de vida. Já estou prestes a ir a Europa, creio que ainda este ano, aguardando confirmação, mas Belo Horizonte ainda não tenho nada firmado ,mas está em aberto às igreja e eventos que querem, fico a disposição.

Revista de Cultura - Você pratica algum esporte atualmente ou a rotina de trabalho fica corrida e não sobra tempo?

Giuliano Ferreira - Sim, pratico academia de Jeová .(risos)Brincadeira. É que a vida ficou corrida pastoreando igreja e viajando não é fácil. Sempre quando prego perco cerca de 2 quilos, mas depois recupero.

Revista de Cultura - O espaço é seu! Mande uma mensagem para os leitores do Revista de Cultura.

Giuliano Ferreira - Quero mandar um abraço a todos os leitores do Revista de Cultura, e dizer a todos que existe um ditado que todos nós conhecemos em que diz que a vida é uma só, mas quero dizer que existe um Deus que pode reverter o momento e a vida a qual estamos vivendo. Tenha a certeza com Deus, a cada manhã podemos viver uma novidade de vida, só depende de você. Creia e ouse a viver uma vida diferenciada, basta ter fé.

Visite o site oficial do Giuliano Ferreira

Um comentário:

  1. E ISSO AI PASTOR GIULIANO VOCE TOMOU A DECISÃO CERTA EM SEGUIR A JESUS NUNCA DESISTA DESSE CAMINHO POIS DE QUE ADIANTA GANHA O MUNDO TODO E PERDE A SUA ALMA. VOCE PRECISA AJUDAR MILHARES DE PESSOAS HOMENS E MULHERES ESCRAVOS DA PROSTITUIÇÃO E SEU TESTEMUNHO VAI FAZER A DIFERENÇA.

    ResponderExcluir