sexta-feira, 31 de julho de 2009

Ex-participante de reality show brasileiro mora no exterior


Por: Ricardo Bello

Você se lembra do programa " Casamento à Moda Antiga" que era feito pelo SBT?A atração fez sucesso na época e gerou polêmica também.

Alguns participantes sumiram e outros continuaram na vida artística, como Zamir Kennedy,que se lançou na música junto com seu irmão gêmeo Zamir Onassis ou Carlos Pitty, que atualmente forma uma dupla sertaneja e faz shows pelo Brasil afora.

Conversamos com Kelly Gardênya, que foi uma das participantes que mais se destacaram no reality show da emissora de Silvio Santos. Ela fazia imitações dentro da casa, como Kiko do seriado Chaves e Mc Serginho. Os companheiros do reality show se divertiam com sua presença.

Hoje em dia, a bela moça vive fora do Brasil. Kelly se mudou há quatro anos para a cidade do Porto, em Portugal, e trabalha como diretora de marketing de uma empresa.

Em breve, ela deve ser uma de nossas entrevistadas do "Bate-papo".

Por enquanto o público mata a saudade vendo a foto da época do reality show e uma mais atual, onde aparece ao lado de Sonia Araujo, uma celebridade de Portugal.

3 comentários:

  1. Olá,

    Quando vai sair a entrevista dela? Existe a possibilidade de recebermos um aviso por e-mail?

    Obrigado,

    Eduardo

    ResponderExcluir
  2. Oiiii Genteemmm ... Num acredito!
    Eu adoro essa menina, foi muito engraçado ve-la na casa, tinha muito simpatia, na minha opinião, acho que foi a participante que mais se destacou!
    E também era a mais simples, mais gente boa! Cheguei a falar com ela fora da casa, era mesmo uma simpatia, super alegre!
    Fui eu quem criou o blog dela, adoramosakelly... hehe

    Linda, muito sucesso, sabe que tem aqui um fã! A nº 1
    Beijos

    Camila

    ResponderExcluir
  3. Eu participei do programa e foi bem bacana! Abraços! Flávia Rau

    ResponderExcluir