Translation

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Apresentador deixou o SBT nesta segunda



Por: Ricardo Bello
Foto: Esther Rocha

Gugu Liberato já deixou oficialmente o SBT. O apresentador rescindiu o contrato na tarde desta segunda-feira (6). Não haverá cobrança de multa e Gugu não aparecerá mais na programação da emissora. Seu último programa foi ao ar nesse domingo (5).

O contrato de Gugu só terminaria em março de 2010. Mas, após uma reunião com Silvio Santos e diretores do SBT, o acordo foi feito e agora o apresentador está de malas prontas para começar na nova casa. A multa prevista em caso de rescisão seria de R$ 9 milhões,mas como a "separação" foi amigável não haverá o pagamento.

Segundo informações do jornal Extra, na Record já foi definido que a estreia de Gugu acontecerá será no próximo mês. Só falta agora divulgar o dia.

No início da tarde de hoje, o SBT divulgou uma nota oficial informando que a mudança de horário do programa "Domingo legal" não foi retaliação a Gugu.

A loira Eliana deve ocupar o horário que era do Domingo Legal, apresentando um programa diferente. A nova atração também deve estreiar em Agosto

Nenhum comentário:

Postar um comentário