Translation

terça-feira, 23 de junho de 2009

Record estaria de olho em Gugu


Por Ricardo Bello

Após a tentativa da Rede Record de levar para o seu time de contratados o apresentador Gugu Liberato, o SBT resolveu dar o troco e contratou duas atrações da emissora de Edir Macedo: Roberto Justus e Eliana.

Segundo informações do Yahoo Notícias, as emissoras tinham um "acordo de paz" firmado após a contratação de Ratinho. Na época, Silvio Santos foi procurar o Bispo Macedo durante um culto na então sede da Universal, no centro de São Paulo. O Homem do Baú teria passado mais de uma hora ao lado dos fiéis da igreja que eram seus fãs, enquanto ouvia o sermão. Ao final do culto, Silvio e Macedo acertaram a forma de pagamento da multa do SBT à Record (cerca de R$ 15 milhões em valores atuais) e mantinham um simbólico acordo: jamais assediariam profissionais alheios durante a vigência de seus contratos. Mas, a Record teria rompido a trégua ao assediar Gugu Liberato, meses antes do fim de seu contrato com o SBT, lhe oferecendo R$ 3 milhões por mês. Lá Gugu teria um programa aos domingos e um talk show, além de participações na Record Internacional.

Se o apresentador for mesmo para a Record, ao que tudo indica, a turma do Pânico pode ir para o SBT e ocupar o seu horário. A emissora de Silvio Santos já estaria estudando uma proposta para oferecer a troca de estação.

Agora é aguardar para saber o desfecho desta novela...será que Gugu vai mesmo para Record? Será que o Pânico deixa a Rede TV? Quem serão os novos contratados? Só o tempo nos dirá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário