Translation

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Gugu assina com a Record



Por: Ricardo Bello
Foto: Divulgação

Após muitas especulações, Gugu Liberato confirmou sua ida para a Rede Record. O apresentador assinou contrato de 8 anos com a emissora de Edir Macedo nesta quinta-feira (24), quando esteve nas instalações da TV em São Paulo.

Sua estréia está prevista para Março de 2010. Na nova emissora, ele deve ter um programa dominical que será transmitido também para a Record Internacional para 150 países e um talk show. Somente em salários, segundo informações publicadas no site "O Fuxico", o contrato pode chega a cerca de R$ 300 milhões. Mas, esse valor pode crescer se o apresentador e a emissora da Barra Funda fizerem novos acordos sobre licenciamento de marcas e produtos

Silvio Santos, às pressas, já anuncia a troca de horário o seu programa, que vai começar as 4 da tarde e terminar as 10 da noite, concorrendo com os grandes programas dominicais como Pãnico na TV!, Raul Gil e Fantástico.

A Record comemora a contratação e o público espera para saber qual vai ser a nova carta de Silvio Santos para continuar na disputa pelos telespectadores no domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário